Dança das Contas: Petlove, Outback e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Petlove, plataforma online de produtos e serviços para pets, escolheu a CP+B Brasil para ser responsável pela comunicação de sua marca. A agência já havia participado de uma concorrência realizada pela companhia em 2020, mas apenas agora inicia a parceria. Atualmente, a Petlove conta com uma base de 275 mil assinantes. A CP+B Brasil vai atender todas as marcas da Petlove&Co, que é formada pela plataforma Petlove, a empresa de serviços DogHero, o plano de saúde Porto.Pet, a plataforma de relacionamento com veterinários Vet Smart e o sistema de gestão para hospitais veterinários e petshops Vetus.
A Ampfy anunciou a conquista de três novas contas: Outback, Enel e Qsaúde. Em 2021, a agência completa uma década. Para a rede de restaurantes Outback, ela será responsável por toda a comunicação digital. Já, com Enel, será feita a gestão de produtos digitais da distribuidora de energia. Por fim, para Qsaúde, agência montou uma equipe dedicada dentro do escritório que estará focada na comunicação em serviços de marketing.
Após processo de concorrência, a Execution assume a publicidade do GetNinjas. A agência será responsável por criar e executar a próxima campanha da empresa, que marca o primeiro grande investimento da companhia em mídia. O GetNinjas é um aplicativo que conecta profissionais capacitados a clientes interessados em serviços de diversos tipos.
A Shutterstock, provedor norte-americano de banco de imagens, vídeo, música e editorial, escolheu a BCW como sua agência no Brasil. O primeiro fruto da parceria foi a divulgação do projeto It Gets Better, que pretende empoderar e representar a comunidade LGBTQIA+ no mundo.
A Crane vai representar e executar o planejamento estratégico das campanhas de 2021 da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings. Após um processo de concorrência, a agência ficará responsável pela parte criativa, planejamento e gestão de mídia e social media e produção de filmes para as campanhas, além das produções digitais que também serão veiculadas ao longo deste ano.
A Sompo Seguros também iniciou parceria com a Go! Comunicação para criação de peças, bem como suporte nas ações e estratégias elaboradas pelo marketing da companhia. A Go! Comunicação também conquistou a conta da DaVita Serviços Médicos. A primeira campanha realizada pela parceria deve ser veiculada no próximo mês.
A Máindi assume a comunicação da Bravo GRC, empresa de consultoria especializada em tecnologias e processos em Governança, Riscos e Compliance (GRC) e ESG. O escopo do trabalho envolve assessoria de imprensa e relacionamento.
A Knauf, empresa de drywall com fábricas em mais de 65 países, escolheu a 3AW Brasil para ser responsável pela comunicação institucional e de produtos no País. Desde 1997 no Brasil, a Knauf conta com dois parques industriais, um no Rio de Janeiro e outro na Bahia.
A XCOM, agência de conteúdo e reputação, conquistou sete novas contas: a instituição de fomento à ciência Instituto Serrapilheira, a distribuidoras de smartphones e games Grupo RCell, a empresa de locação de equipamentos Mills Solaris, a provedora de IoT Maxtrack, a Associação Brasileira de Bancos (ABBC), a companhia de otimização de estoque Slimstock, e a empresa do setor de energia Fohat Corporation.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros