Dança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras
BuscarDança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Ogilvy conquistou a conta da Pierre Fabre, empresa farmacêutica e de dermocosméticos que detém as marcas Darrow, Avène e Ducray. A agência tem como missão construir uma comunicação mais dinâmica e presente nos meios digitais, a fim de conquistar consumidores mais jovens. A primeira ação da parceria é o lançamento da campanha “Darrow Actine – nova fórmula com vitamina C”.
A OneBranding é a nova responsável pelo digital da Pinacoteca de SP. A proposta tem como foco a união de estratégia e design em ações de todas as mídias sociais do museu.
Depois de realizar processo de concorrência, a britânica Reckitt selecionou a Squid como sua nova empresa exclusiva de tecnologia em marketing de influência, que deverá atuar na seleção de influenciadores digitais de todos os portes para as campanhas da multinacional.
A FleishmanHillard assumiu a comunicação Latam do escritório regional da Samsung Electronics, em São Paulo. A parceria não altera o trabalho de comunicação que a Samsung Electronics Brasil realiza junto a CDN Brasil.
Após vencer processo de concorrência, a Brick recebe a conta do CasaShopping em sua carteira de clientes. A agência tem como missão trabalhar o reposicionamento de marca do shopping.
A Incognia escolheu a MM12 para liderar seu projeto de expansão B2B. O escopo de trabalho – que será feito em conjunto com uma agência de mídia nos Estados Unidos, onde a empresa está sediada – envolve a criação de projetos de comunicação digital e desenvolvimento criativo do projeto de expansão nacional.
A Documennta, agência de relações públicas e assessoria de imprensa, passa a contar com a Knolla, plataforma colaborativa de aulas e workshops, em seu portfólio.
A Comunica PR atenderá a escritora, professora e comunicóloga Maytê Carvalho, realizando divulgação, visibilidade e fortalecimento de sua imagem na mídia.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros