Assinar

Dança das Contas: Pizza Hut, Giraffas e outros

Buscar

Dança das Contas: Pizza Hut, Giraffas e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Pizza Hut, Giraffas e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de janeiro de 2017 - 15h32

A rede de pizzarias Pizza Hut, uma das maiores do mundo, entrou para a carteira de clientes na REF+T. A agência passa a ser responsável pela estratégia de comunicação multiplataforma do anunciante. No Brasil, a rede conta com 145 unidades em mais de 21 estados.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Máquina Cohn & Wolfe é a nova agência de PR da rede de fast-food brasileira Giraffas. Segundo comunicado, o trabalho vai envolver atendimento à imprensa, relacionamento com influenciadores e consultoria de comunicação para as diversas áreas da companhia, além da coordenação de ações com as diretorias de comunicação institucional e marketing. De acordo com a divulgação, o Giraffas planeja a abertura de 36 novas unidades neste ano. Atualmente, são 400 unidades no Brasil e cinco nos Estados Unidos.

A Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo RÁI,  é a nova responsável pela assessoria de imprensa da Sanrio, licenciadora de diversos personagens para segmentos como, presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A marca é criadora da personagem Hello Kitty.

O Grupo RÁI também conquistou a conta da fabricante de calçados femininos Usaflex. De acordo com comunicado, a agência ficará responsável por toda a comunicação da marca, como publicidade, propaganda, mídias sociais, revistas especializadas e assessoria de imprensa.

A agência de comunicação EVCOM passa a prestar consultoria em comunicação e atendimento à imprensa para o Grupo 203, proprietário das casas noturnas Beco 203 SP, Beco 203 RS e Anexo B, além da cervejaria MeaCulpa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria