Assinar

Dança das contas: Ricardo Eletro, Jac Motors e outras

Buscar

Dança das contas: Ricardo Eletro, Jac Motors e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Ricardo Eletro, Jac Motors e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de setembro de 2019 - 13h13

Conta da Ricardo Eletro passa a fazer parte da carteira do Grupo Rái (Crédito: reprodução)

A Ricardo Eletro entregou sua conta publicitária ao Grupo Rái. Desde agosto, o grupo é responsável pelo escopo integral, desde planejamento, criação e conteúdo online e off-line, até mídia, BI, PR e marketing de influenciadores.

A Peppery conquistou a conta de inteligência de dados da Jac Motors. A novidade acontece no momento da apresentação de uma linha de veículos 100% elétricos ao mercado brasileiro pelo Grupo SHC – representante da JAC Motors no país.

A Artplan conquistou mais uma parcela da conta publicitária da Óticas Carol. Após um ano e meio com a parte off, a agência passa a responder, também, pela área digital da marca.

Já a FleishmanHillard é a nova agência de comunicação corporativa do Mercado Livre no Brasil. A agência agora é responsável por cuidar de PR, relacionamento com a imprensa e a frente digital, além da imagem dos principais executivos da empresa, no conceito “Thought Leadership”. Também em relações públicas, a Pros anunciou um balanço de seus novos clientes: Amstel, Baden Baden, Vulcabras Azaleia, Care Plus, Labi Exames e Bauducco.

A RPMA celebra a chegada de três novas contas à sua carteira de clientes: Shure, SAS Plataforma de Educação e NewPost. A agência será responsável pela estratégia de comunicação das empresas com stakeholders.

A ADS Comunicação Corporativa é agência de PR responsável pela conta do habitissimo no Brasil. A agência cuida do relacionamento com a imprensa e redes sociais no Brasil.

A Innova AATB conquista as marcas Brasilit, Placo e Isover, todas do grupo Saint-Gobain. A agência atenderá a conta off-line e terá o desafio de dar sinergia às marcas e trabalhar sua visibilidade no PDV.

A Motul escolheu a Rockset para gerenciar suas mídias sociais na América do Sul.

Após um trabalho inicial para a inauguração da unidade das Perdizes, a Fábrica acaba de conquistar a conta total da Escola Bilíngue Pueri Domus.

 

*Crédito da imagem no topo: Slavemotion/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing