Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros
BuscarDança das contas: Sanofi, Tramontina e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Atualizada Às 16h18
A Reamp assume a operação de mídia programática de oito marcas da Sanofi no Brasil. Agora, a agência passa a ser responsável pelas estratégias de programmatic das marcas Dorflex, Novalgina, Targifor+C, Pharmaton, Enterogermina, Allegra, Dulcogas e Dulcolax. Já as contas de comunicação digital e off-line dessas marcas continuam divididas entre Publicis e Y&R.
Criada em 2017 pela Fbiz para atender as empresas que buscam soluções de comunicação business-to-business, a b2biz inicia o ano de 2020 com a conquista da conta publicitária da Disal Consórcio. Com quase 30 anos de mercado e 500 pontos de atendimento em concessionárias todo o País, a empresa é especializada na comercialização de veículos e contará com a agência para auxiliar na consolidação de sua marca no mercado.
O escritório da W3Haus em Porto Alegre, que já fazia a comunicação digital da Tramontina, passa a cuidar da gestão das redes sociais e projetos especiais da marca. Além do perfil da empresa no Facebook e Instagram, o novo escopo inclui também o blog, o canal YouTube, a conta no Pinterest e a cobertura de eventos.
A Indústrias Anhembi acaba de anunciar a Execution como sua agência de comunicação integrada, a qual será responsável pela comunicação das marcas Super Candida e QBoa.
A Arabella realizou um balanço das conquistas do último ano. Ao todo, foram três novas contas: Roche, Merck e Libbs.
A Communica Brasil volta a atender a Terras Altas Resort & Convention Center. A agência será responsável pela assessoria de imprensa e marketing digital do empreendimento.
A Raccoon fechou uma parceria com a Multilaser. Agora, a agência trabalhará a publicidade online da marca em três frentes: mídias pagas, SEO e BI.
Já a Godiva Propaganda iniciou o ano com a chegada de um novo cliente, a Hakuna Batata, passando a ser responsável pela comunicação 360º da rede.
*Correção: a versão inicial deste texto informava erroneamente que a Reamp passaria a atender as contas digitais dessas marcas.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing