Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros
BuscarDança das contas: Sanofi, Tramontina e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Atualizada Às 16h18
A Reamp assume a operação de mídia programática de oito marcas da Sanofi no Brasil. Agora, a agência passa a ser responsável pelas estratégias de programmatic das marcas Dorflex, Novalgina, Targifor+C, Pharmaton, Enterogermina, Allegra, Dulcogas e Dulcolax. Já as contas de comunicação digital e off-line dessas marcas continuam divididas entre Publicis e Y&R.
Criada em 2017 pela Fbiz para atender as empresas que buscam soluções de comunicação business-to-business, a b2biz inicia o ano de 2020 com a conquista da conta publicitária da Disal Consórcio. Com quase 30 anos de mercado e 500 pontos de atendimento em concessionárias todo o País, a empresa é especializada na comercialização de veículos e contará com a agência para auxiliar na consolidação de sua marca no mercado.
O escritório da W3Haus em Porto Alegre, que já fazia a comunicação digital da Tramontina, passa a cuidar da gestão das redes sociais e projetos especiais da marca. Além do perfil da empresa no Facebook e Instagram, o novo escopo inclui também o blog, o canal YouTube, a conta no Pinterest e a cobertura de eventos.
A Indústrias Anhembi acaba de anunciar a Execution como sua agência de comunicação integrada, a qual será responsável pela comunicação das marcas Super Candida e QBoa.
A Arabella realizou um balanço das conquistas do último ano. Ao todo, foram três novas contas: Roche, Merck e Libbs.
A Communica Brasil volta a atender a Terras Altas Resort & Convention Center. A agência será responsável pela assessoria de imprensa e marketing digital do empreendimento.
A Raccoon fechou uma parceria com a Multilaser. Agora, a agência trabalhará a publicidade online da marca em três frentes: mídias pagas, SEO e BI.
Já a Godiva Propaganda iniciou o ano com a chegada de um novo cliente, a Hakuna Batata, passando a ser responsável pela comunicação 360º da rede.
*Correção: a versão inicial deste texto informava erroneamente que a Reamp passaria a atender as contas digitais dessas marcas.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO