Dança das Contas: Seara, Bauducco e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
27 de setembro de 2021 - 14h43
As contas de Seara Gourmet e Seara Nature agora fazem parte do portfólio da Galeria. Em agosto, o anunciante comunicou o fim de sua parceria com a SunsetDDB, que já durava sete anos. Seara é o sexto cliente conquistado pela Galeria, que inaugurou a agência, em agosto, com as contas Itaú, Natura e McDonald’s.
Campanha “Promoção Família do Seu Jeito Bauducco” (Crédito: Reprodução)
Depois de trabalharem juntas na ação “Promoção Família do Seu Jeito Bauducco”, a Bullet assume a conta de ativação promocional e experience da Bauducco. A agência vai atuar junto à CP+B e a Pros para dar continuidade à estratégia da companhia e fortalecer a marca.
A Raccoon foi escolhida pelo Magazine Luiza para apoiar sua frente de CRM (gestão de relacionamento com o cliente). O escopo do trabalho envolve disparos de e-mails e push notifications, criação de templates e definição de segmentações, buscando aumentar a base ativa de clientes da varejista.
A Fluxxo Comunicação conquistou a conta da Skinceuticals, marca de dermocosméticos da L’Oreal. O objetivo da parceria é dar visibilidade para a marca com uma gestão de comunicação focada nos canais de e-commerce, pvd e médicos.
A Máquina CW é a nova responsável pela comunicação externa do Bank of America, segunda maior holding bancária dos Estados Unidos.
Após processo de concorrência, a Impulsa assume a comunicação da Promax Bardahl, empresa química brasileira. Para atender o novo cliente, a Impulsa trabalhará no posicionamento da marca com uma estratégia multiplataforma.
A Agência Ecco, que atua em publicidade com foco em conversão de vendas, foi escolhida pela Latika Cosméticos para cuidar de sua estratégia de mídias digitais e ações com influenciadores.
A Motim anunciou a chegada de três novos clientes. A agência assume a assessoria de imprensa e conteúdo da fintech Nomad; e o trabalho de relações públicas da Obabox e da startup Meetz.
Já a agência de conteúdo e reputação XCom apresentou quatro contas. Com foco em relações públicas, passa a atender o G4 4.0, empresa de educação com foco em negócios, e a Unicoba, especialista na entrega de eficiência energética. Para PR e digital, chegam CySource, empresa de segurança cibernética; e Blued, aplicativo de relacionamento voltado à comunidade LGBTQIA+.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca