Assinar

Dança das Contas: Serasa Experian, Australian Gold e outras

Buscar

Dança das Contas: Serasa Experian, Australian Gold e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Serasa Experian, Australian Gold e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


22 de março de 2021 - 10h18

A AlmapBBDO conquistou a conta publicitária da marca de protetores solares Australian Gold, que pertence ao portfólio do Grupo Boticário. A primeira campanha para o novo anunciante será apresentada em breve. A conta de Australian Gold fazia parte da carteira da FCB Brasil.

A Ref+ conquistou a conta da Serasa Experian, companhia de análises e informações para decisões de crédito.  A agência terá como objetivo desenvolver projetos e campanhas de comunicação, fortalecendo o reconhecimento da marca para o público B2B, entendendo suas necessidades e comunicando as novas soluções oferecidas aos clientes e ao mercado. Segundo a Serasa, o movimento acontece em um momento de transformação no segmento de crédito e a escolha pretende acompanhar essa mudança.

 

Campanha Serasa Experian, com Carlos Moreno (Crédito: Divulgação/Serasa Experian)

Pouco mais de um mês após o início de suas operações, a David Bogotá está assumindo a conta da Virgin Mobile Colômbia, primeira operadora móvel virtual do país, que conta com mais de três milhões de usuários localmente e é a operação mais importante da empresa fora do Reino Unido. A David passa a ser responsável por todo trabalho de comunicação da marca. O escritório em Bogotá marca a expansão da rede de agências na América Latina.

A agência Arpejo Comunicação, de Campinas, foi escolhida pela Continental para cuidar das ações corporativas e das linhas CVS e Industrial, que é o segmento responsável pelo trabalho com o grupo automotivo. A parceria tem início no ano em que a companhia celebra 150 anos de mercado.

A Newbacon ampliou sua lista de clientes com a chegada da Domino’s Pizza. A agência será responsável por otimizar as ações de CRM da rede de restaurantes com seus consumidores, utilizando visão e tecnologia data-driven.

A empresa de móveis Saccaro escolheu a Batuca para gerir sua comunicação. O foco do trabalho será tanto institucional quanto comercial, desde estratégia da marca, em parceria com o time de marketing, até planejamento, campanhas, mídias sociais e ações nos pontos de venda.

A Mapa360 passa a atender a Expresso Princesa dos Campos, empresa de transporte rodoviário do Paraná. A agência será responsável por todas as áreas de comunicação da companhia, como publicidade, marketing digital e relações com a mídia.

A Posca, marca japonesa de canetas coloridas, escolheu a Ecco como sua agência. O objetivo da parceria é estabelecer uma relação entre a marca e os consumidores por meio das mídias sociais, com a proposta de criar estratégias que irão possibilitar a interação com o seu público-alvo.

A consultoria de growth marketing Macfor conquistou a conta da Magnetis, gestora digital de investimentos. A consultoria será responsável pelas estratégias de conteúdo da gestora, oferecendo serviços de business intelligence, além de estratégias de SEO.

A Fizz vai atender a conta da Vateli, marca de massas vegetais feitas de pupunha. A agência desenvolveu uma estratégia de cocriação de conteúdo com influenciadores do universo da gastronomia para mostrar a variedade de opções que os produtos da marca oferecem.

A CDR+ conquistou a conta da Adimax, fabricante de alimentos para cães e gatos detentora de marcas, como Magnus e Origens. Com o movimento, a agência passa a ser responsável por toda a comunicação, compra de mídia e estratégias de branding para as marcas.

*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria