Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta
Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
BuscarDança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
BuscariD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta
Meio & Mensagem
22 de abril de 2025 - 12h02
Crédito: Robson90 / shutterstock
A iD\TBWA venceu a concorrência promovida pela Raízen e se torna a agência responsável por toda a comunicação da Shell. A operação para o atendimento à conta é formada por um time que combina profissionais da agência e da marca. O escopo abrange entregas estratégicas, criativas, de conteúdo, mídia e performance.
Já a Lew’Lara\TBWA assume comunicação da Alma Preta. A parceria já se inicia com o desenvolvimento do projeto “Corredor em Perigo”, que mobilizou as pessoas em um projeto antirracista no esporte que abrange importância de medidas efetivas que permitam a prática da modalidade por qualquer pessoa negra, sem se preocupar com o preconceito e ameaças à sua segurança.
Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o cliente, desenvolver uma estratégia de conexão entre empresa e consumidor e trabalhar a sua captação e segmentação de dados, Mania de Churrasco escolhe a Just a Little Data como agência de CRM. A empresa comandada pelo CEO Denys Fehr, atuará na estruturação das plataformas marketing cloud e data cloud, no planejamento das réguas de ciclo de vida do cliente.
A Decathlon escolheu a Lema+ para liderar a estratégia de conteúdo, social media e ações de PR da marca. Os sócios-diretores Leandro Matulja, Letícia Zioni e Guilherme Maia lideram a equipe multidisciplinar que passa a atender a varejista.
A Macfor se torna agência de marketing full service da DJI para a Agrishow, evento que serve como vitrine de inovações para o agronegócio no Brasil. A empresa será a responsável pela estratégia da marca na ampliação de sua atuação no setor agrícola brasileiro, com foco em soluções para pulverização, mapeamento e aumento da produtividade rural durante o evento.
A inVista Real Estate escolheu a JeffreyGroup para liderar as estratégias integradas para clientes corporativos, consolidando a posição da agência em soluções de comunicação regional e global.
A Pop Comm assume a comunicação do Awasi. A agência passa a responder pela assessoria de imprensa do Grupo cuidando da comunicação dos hotéis Awasi Patagônia, Awasi Iguazú, Awasi Atacama e Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina. Além disso, no universo de bebidas, será responsável por marcas icônicas como Fireball, Fernet, Jose Cuervo entre outras do portfólio.
Compartilhe
Veja também
W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
Sob a liderança de Cainã Meneses, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre
Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber
Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas