Assinar

Dança das contas: Smiles, Ale e outras

Buscar

Dança das contas: Smiles, Ale e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Smiles, Ale e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


18 de maio de 2020 - 9h45

Crédito: divulgação

A ForAll conquistou parte da comunicação institucional da Smiles, empresa responsável pela administração do programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas.  Agora, agência vai atuar junto com o marketing na orientação e posicionamento das ações de comunicação institucional para as demais agências que atendem a Smiles.

A agência Frito venceu processo de concorrência da conta full service de marketing da distribuidora de combustíveis Ale. O escopo engloba planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas on-line e off-line.

A Ágora Comunicação Estratégica é a nova agência de conteúdo da Neoenergia e também a agência de comunicação da farmacêutica Genomma Lab Internacional, que atua no Brasil com 17 marcas, entre elas, Cicatricure e Asexpia.

A fabricante de celulares e computadores Asus escolheu a KTBO como parceira de comunicação. O objetivo da agência será aprimorar a atuação da marca em seus canais digitais.

Já a NR-7 Comunicação conquistou as contas de comunicação das startups Dragonlearn, uma plataforma online educacional;  Mobees, empresa de mídia digital sobre rodas; EasyMEI, plataforma de auxílio e gestão para microempreendedores; Elephant Skin, agência de criação visual focada em incorporação imobiliária; Helpie, startup que conecta consumidores e fornecedores de serviços; e Sity, plataforma de mobilidade urbana.

A MariaSãoPaulo conquistou a conta de o Bar Pirajá. A agência é responsável por toda estratégia de digital, ativações com influenciadores digitais e criação de campanhas off-line das sete unidades espalhadas por São Paulo.

A RPMA Comunicação é a nova agência de PR do Hospital Santa Paula.

Já a Innova AATB anuncia a conquista da conta de Iguá Saneamento, companhia que leva água e esgoto a 37 municípios brasileiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing