Assinar

Dança das contas: Subaru, Estadão e Iguatemi

Buscar

Dança das contas: Subaru, Estadão e Iguatemi

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Subaru, Estadão e Iguatemi

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


28 de abril de 2017 - 12h55

A DM9DDB é a nova agência de publicidade da montadora Subaru no Brasil. A marca, que no País é representada pelo grupo Caoa, escolheu a agência para executar todos os trabalhos criativos nas plataformas online e offline. A conta da Subaru estava na carteira da Fbiz, que teve de abir mão do anunciante após ter conquistado a conta de Jeep, em uma concorrência definida neste mês.

A conta de projetos especiais do Grupo Iguatemi foi delegada para a Bullet. A agência planejará as estratégias de ampliação dos 16 empreendimentos do grupo perante o mercado de anunciantes, ilustrando as oportunidades que os negócios oferecem para o marketing.

A Ideal H+K Strategies ganhou as contas de Qualcomm, Dell EMC, Estadão e Ice Kiss. Para a Qualcomm, a agência atuará na criação de estratégias nas área de relações públicas e mídias sociais. Para a Dell EMC, ela fará a curadoria da representação da empresa de tecnologia da informações no Brasil. Para o Estadão, a Ideal H+K Strategies fica responsável pela comunicação institucional do grupo, publicações e eventos, como o Media Lab Estadão. E para a Ice Kiss, ela desenvolverá a estratégia digital dos produtos da marca.

A Comunicatto assume a conta de imprensa da Quality. A empresa ficará responsável pela assessoria de imprensa da farmácia de manipulação.

O Core Group incrementou sua carteira de clientes com algumas contas desde a fusão centre a Versátil Comunicação, Core Comunicação, Social Lounge e 7CO Social, ocorrida no ano passado. O grupo conquistou, na semana passada, o atendimento de relações públicas do Grupo Souza Lima. Além disso, a empresa assumiu as contas da Seguros Unimed, Daiso Japan, Beleza do Bem Sumirê Fashion Show, Dark Poison Coffee Co., Physis Jardinagem e Núcleo Ser Treinamento e Consultoria.

ProfilePR ganha duas novas contas no segmento educacional. A agência ficará responsável pelo atendimento institucional da Anima Educação e da Universidade São Judas. A conquista entra no radar da agência quando ela procura se alinhar a temas como educação, tecnologia, sustentabilidade e empreendedorismo.

A Full Jazz conquista a conta do Arroz Vasconcelos. A conta do produto do Grupo Vasconcelos, de Minas Gerais, agora será administrada pela agência Full Jazz que, recentemente, assumiu o Serasa Experience e o Grupo Protege.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing