Assinar

Dança das contas: Subaru, Estadão e Iguatemi

Buscar

Dança das contas: Subaru, Estadão e Iguatemi

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Subaru, Estadão e Iguatemi

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


28 de abril de 2017 - 12h55

A DM9DDB é a nova agência de publicidade da montadora Subaru no Brasil. A marca, que no País é representada pelo grupo Caoa, escolheu a agência para executar todos os trabalhos criativos nas plataformas online e offline. A conta da Subaru estava na carteira da Fbiz, que teve de abir mão do anunciante após ter conquistado a conta de Jeep, em uma concorrência definida neste mês.

A conta de projetos especiais do Grupo Iguatemi foi delegada para a Bullet. A agência planejará as estratégias de ampliação dos 16 empreendimentos do grupo perante o mercado de anunciantes, ilustrando as oportunidades que os negócios oferecem para o marketing.

A Ideal H+K Strategies ganhou as contas de Qualcomm, Dell EMC, Estadão e Ice Kiss. Para a Qualcomm, a agência atuará na criação de estratégias nas área de relações públicas e mídias sociais. Para a Dell EMC, ela fará a curadoria da representação da empresa de tecnologia da informações no Brasil. Para o Estadão, a Ideal H+K Strategies fica responsável pela comunicação institucional do grupo, publicações e eventos, como o Media Lab Estadão. E para a Ice Kiss, ela desenvolverá a estratégia digital dos produtos da marca.

A Comunicatto assume a conta de imprensa da Quality. A empresa ficará responsável pela assessoria de imprensa da farmácia de manipulação.

O Core Group incrementou sua carteira de clientes com algumas contas desde a fusão centre a Versátil Comunicação, Core Comunicação, Social Lounge e 7CO Social, ocorrida no ano passado. O grupo conquistou, na semana passada, o atendimento de relações públicas do Grupo Souza Lima. Além disso, a empresa assumiu as contas da Seguros Unimed, Daiso Japan, Beleza do Bem Sumirê Fashion Show, Dark Poison Coffee Co., Physis Jardinagem e Núcleo Ser Treinamento e Consultoria.

ProfilePR ganha duas novas contas no segmento educacional. A agência ficará responsável pelo atendimento institucional da Anima Educação e da Universidade São Judas. A conquista entra no radar da agência quando ela procura se alinhar a temas como educação, tecnologia, sustentabilidade e empreendedorismo.

A Full Jazz conquista a conta do Arroz Vasconcelos. A conta do produto do Grupo Vasconcelos, de Minas Gerais, agora será administrada pela agência Full Jazz que, recentemente, assumiu o Serasa Experience e o Grupo Protege.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura

  • Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO