Dança das contas: Subway, Moleskine e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Subway, Moleskine e outras
BuscarDança das contas: Subway, Moleskine e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
17 de setembro de 2018 - 14h14
A Mcgarrybowen anunciou a conquista da conta da Subway. A agência será responsável por toda comunicação online e offline da rede de fast food. A novidade é mais um capítulo vitorioso na história recente do Dentsu Aegis Network, dono da agência. Recentemente, a Mcgarrybowen também passou a trabalhar com a United Airlines no Brasil e com a Special Dog.
Desde 2016, a conta da Subway estava com a W+K São Paulo.
A Moleskine anunciou a Ecco como nova responsável por sua comunicação. A agência já trabalhou com outras marcas do setor, como Stabilo e Capricho. Com o objetivo de fortalecer o posicionamento e propagar os valores da marca, a agência realizará ações tanto no online quanto no analógico, inclusive no ambiente B2B.
A joalheria Monte Carlo passa a contar com a Suporte Comunicação como nova agência de relações públicas. De origem fluminense, atualmente a marca está presente em quatro estados, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.
A Awin ampliou seu escopo de atuação com a Livraria Cultura. Já no portfólio desde 2013, a marca decidiu utilizar apenas a agência para a consolidação de afiliados.
Compartilhe
Veja também
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade