Assinar

Dança das contas: Subway, Moleskine e outras

Buscar

Dança das contas: Subway, Moleskine e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Subway, Moleskine e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de setembro de 2018 - 14h14

(Crédito: divulgação)

A Mcgarrybowen anunciou a conquista da conta da Subway.  A agência será responsável por toda comunicação online e offline da rede de fast food. A novidade é mais um capítulo vitorioso na história recente do Dentsu Aegis Network, dono da agência. Recentemente, a Mcgarrybowen também passou a trabalhar com a United Airlines no Brasil e com a Special Dog.

Desde 2016, a conta da Subway estava com a W+K São Paulo.

Moleskine passa a ser atendida pela agência Ecco (Crédito: divulgação)

A Moleskine anunciou a Ecco como nova responsável por sua comunicação. A agência já trabalhou com outras marcas do setor, como Stabilo e Capricho. Com o objetivo de fortalecer o posicionamento e propagar os valores da marca, a agência realizará ações tanto no online quanto no analógico, inclusive no ambiente B2B.

A joalheria Monte Carlo passa a contar com a Suporte Comunicação como nova agência de relações públicas. De origem fluminense, atualmente a marca está presente em quatro estados, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

A Awin ampliou seu escopo de atuação com a Livraria Cultura. Já no portfólio desde 2013, a marca decidiu utilizar apenas a agência para a consolidação de afiliados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?