Assinar

Dança das Contas: Suntory, OX Cosméticos e Estado de S. Paulo e outras

Buscar

Dança das Contas: Suntory, OX Cosméticos e Estado de S. Paulo e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Suntory, OX Cosméticos e Estado de S. Paulo e outras

Publicis Brasil conquista algumas das principais marcas de Suntory, enquanto Magenta é escolhida para atender as linhas da OX Cosméticos


2 de dezembro de 2024 - 6h23

contas

(Crédito: Reprodução)

 Publicis Brasil acaba de conquistar a conta da Suntory Global Spirits, braço de bebidas destiladas da Suntory. A escolha se deu mediante processo de concorrência. Com isso, a agência assume toda a estratégia de comunicação de algumas marcas do anunciante, como Gin Roku, Jim Beam, Maker’s Mark, The House of Suntory.

Também depois de um processo de concorrência, a Magenta foi escolhida pela OX Cosméticos para ser sua  parceira de publicidade. O escopo da parceria é full service e inclui todas as linhas de produtos da marca, que tem a influenciadora e empresária Mari Maria e o campeão do surfe Gabriel Medina como embaixadores. O trabalho de estreia da agência para o cliente será uma campanha que estreará no final de novembro, tendo Mari Maria como protagonista. A marca faz parte do portfólio da Flora, dona de marcas como Francis, Minuano e Neutrox.

Já a conta publicitária do Estado de S. Paulo passa a ser atendida pela Africa Creative, a partir de 2025. Juntas, publicação e agência construirão a comunicação que celebrará os 150 anos do jornal brasileiro. Anteriormente, a conta do Estadão estava com a FCB Brasil.

A agência de publicidade full service Euphoria Creative é a nova parceira criativa do Wellhub, ex-Gympass. O trabalho de estreia da Euphoria para o cliente, veiculado em outubro, comunicou justamente a mudança de nome da empresa. No começo de 2025, cliente e agência lançarão uma campanha com o intuito de mostrar que a Wellhub é a melhor opção para empresas que desejam estimular os colaboradores a terem uma vida mais saudável. Também estão nos planos para o primeiro trimestre do próximo ano o fortalecimento do recém-anunciado patrocínio da marca ao Rio Open 2025, que acontecerá na segunda quinzena de fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também