Assinar

Dança das Contas: Swile, Whirlpool e mais

Buscar

Dança das Contas: Swile, Whirlpool e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Swile, Whirlpool e mais

Wieden + Kennedy estreia parceria com a Swile, enquanto DM9 assume digital da Whirlpool; veja mais


7 de agosto de 2023 - 6h00

Swiles W+K

A conta da Swile passa a ser gerida pela W+K (Crédito: Divulgação)

Depois de cerca de um ano de parceria com a Galeria, a startup Swile escolheu a Wieden + Kennedy como agência. Nesta segunda-feira, 4, a marca estreia uma campanha criada pela agência.

Após dois meses de concorrência, a DM9 conquistou a conta de comunicação digital da Whirlpool, que anteriormente estavam na FCB Brasil. O trabalho é focado no desenvolvimento de estratégias criativas de marca no território digital.

A agência Audaz conquistou a conta brasileira da multinacional agrícola UPL e irá trabalhar nas mídias digitais da empresa.

A Zono, do Grupo DJ Edelman, assume a comunicação externa da Sanofi. A agência vai atuar no relacionamento com imprensa e influenciadores, nas campanhas de conscientização para as áreas de Corporativo, General Medicines, Vacinas, Specialty Care e Consumer Healthcare.

A Glanbia Performance Nutrition (GPN) contrata Mestiça como responsável pela estratégica de comunicação, PDV, campanhas e social media.

A Ampfy conquistou a conta digital da Piracanjuba, sendo responsável pelas redes sociais e de toda atuação digital, que inclui planejamento estratégico, criação, produção e estratégia de conteúdo, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.

A vencedora da concorrência da Elo foi a Eagle, agência de trade marketing.

A curitibana Páprica Comunicação aumenta a carteira de clientes com a conta da Magnetron.

O festival internacional de cervejas Mondial de la Bière escolhe a Documennta como agência de comunicação e RP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria