Comunicação
Dança das Contas: Swile, Whirlpool e mais
Wieden + Kennedy estreia parceria com a Swile, enquanto DM9 assume digital da Whirlpool; veja mais
Wieden + Kennedy estreia parceria com a Swile, enquanto DM9 assume digital da Whirlpool; veja mais
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2023 - 6h00
Depois de cerca de um ano de parceria com a Galeria, a startup Swile escolheu a Wieden + Kennedy como agência. Nesta segunda-feira, 4, a marca estreia uma campanha criada pela agência.
Após dois meses de concorrência, a DM9 conquistou a conta de comunicação digital da Whirlpool, que anteriormente estavam na FCB Brasil. O trabalho é focado no desenvolvimento de estratégias criativas de marca no território digital.
A agência Audaz conquistou a conta brasileira da multinacional agrícola UPL e irá trabalhar nas mídias digitais da empresa.
A Zono, do Grupo DJ Edelman, assume a comunicação externa da Sanofi. A agência vai atuar no relacionamento com imprensa e influenciadores, nas campanhas de conscientização para as áreas de Corporativo, General Medicines, Vacinas, Specialty Care e Consumer Healthcare.
A Glanbia Performance Nutrition (GPN) contrata Mestiça como responsável pela estratégica de comunicação, PDV, campanhas e social media.
A Ampfy conquistou a conta digital da Piracanjuba, sendo responsável pelas redes sociais e de toda atuação digital, que inclui planejamento estratégico, criação, produção e estratégia de conteúdo, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.
A vencedora da concorrência da Elo foi a Eagle, agência de trade marketing.
A curitibana Páprica Comunicação aumenta a carteira de clientes com a conta da Magnetron.
O festival internacional de cervejas Mondial de la Bière escolhe a Documennta como agência de comunicação e RP.
Compartilhe
Veja também
Druid Creative Gaming expande operação para o México
Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações
Americanas completa 95 anos com mensagem emocional
Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media