Dança das Contas: Swile, Whirlpool e mais
Wieden + Kennedy estreia parceria com a Swile, enquanto DM9 assume digital da Whirlpool; veja mais
Wieden + Kennedy estreia parceria com a Swile, enquanto DM9 assume digital da Whirlpool; veja mais
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2023 - 6h00
Depois de cerca de um ano de parceria com a Galeria, a startup Swile escolheu a Wieden + Kennedy como agência. Nesta segunda-feira, 4, a marca estreia uma campanha criada pela agência.
Após dois meses de concorrência, a DM9 conquistou a conta de comunicação digital da Whirlpool, que anteriormente estavam na FCB Brasil. O trabalho é focado no desenvolvimento de estratégias criativas de marca no território digital.
A agência Audaz conquistou a conta brasileira da multinacional agrícola UPL e irá trabalhar nas mídias digitais da empresa.
A Zono, do Grupo DJ Edelman, assume a comunicação externa da Sanofi. A agência vai atuar no relacionamento com imprensa e influenciadores, nas campanhas de conscientização para as áreas de Corporativo, General Medicines, Vacinas, Specialty Care e Consumer Healthcare.
A Glanbia Performance Nutrition (GPN) contrata Mestiça como responsável pela estratégica de comunicação, PDV, campanhas e social media.
A Ampfy conquistou a conta digital da Piracanjuba, sendo responsável pelas redes sociais e de toda atuação digital, que inclui planejamento estratégico, criação, produção e estratégia de conteúdo, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.
A vencedora da concorrência da Elo foi a Eagle, agência de trade marketing.
A curitibana Páprica Comunicação aumenta a carteira de clientes com a conta da Magnetron.
O festival internacional de cervejas Mondial de la Bière escolhe a Documennta como agência de comunicação e RP.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG