Dança das Contas: Therezópolis, Ypê e Megamatte
BETC Havas conquista a conta da marca de cervejas do grupo Coca-Cola Andina Brasil e CDN será a agência de PR do produto de limpeza
Dança das Contas: Therezópolis, Ypê e Megamatte
BuscarDança das Contas: Therezópolis, Ypê e Megamatte
BuscarBETC Havas conquista a conta da marca de cervejas do grupo Coca-Cola Andina Brasil e CDN será a agência de PR do produto de limpeza
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 6h00
Crédito: Ilton Rogerio de Souza / Shutterstock
A BETC Havas será a responsável por toda a comunicação da Therezópolis, marca de cervejas do grupo Coca-Cola Andina Brasil. A agência comandada pelo vice-presidente de negócios, André Gomes, venceu um processo de concorrência. Em 2022, a Artplan foi a escolhida para atuar no desenvolvimento de estratégias de mídia on-line e off-line, além de redes sociais e trade da marca.
Já a CDN é a nova agência de reputação institucional da Ypê. A empresa de relações públicas tem a missão de gerenciar a reputação digital da marca de produtos de limpeza, com foco na comunicação externa da companhia, bem como da company page da empresa no LinkedIn e de páginas de alguns dos seus executivos. A agência de publicidade da Ypê é a DPZ.
O grupo será liderado por Luiza Franco, como diretora, e Anna Brom na gerência, com Thiago Manolio e Victoria Ramos no atendimento. A parte digital será responsabilidade da diretora Fernanda Dantas, com gerência de Lucas Tavares.
E a Jor, do grupo Approach, é a nova responsável por toda a comunicação e campanhas online e off-line da Megamatte. A primeira campanha conduzida pela agência, com foco em verão, começa a ser divulgada ainda em fevereiro.
A Nespresso escolheu a And,All para gerenciar sua comunicação com a imprensa, influenciadores e ações de endomarketing no Brasil. A diretora Paloma Vega e a gerente Lane Lima serão as responsáveis por cuidar da marca.
A Magenta amplia sua gama de serviços para Flora e passa a atender comunicação institucional da empresa que detém os produtos como OX, Minuano, Francis, Neutrox, Albany e Kolene. Em 2024, a agência já havia conquistado a conta da linha de cosméticos e agora tem como missão digitalizar a comunicação da companhia ampliando sua presença institucional e reforçando a visibilidade nos meios digitais. A escolha aconteceu após um processo de concorrência.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria