Dança das Contas: TikTok, B3 e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A rede social TikTok anunciou que sua conta de comunicação no Brasil passa a ser atendida pela Galeria. Anteriormente, a DPZ&T era a responsável pela conta. A rede social também é atendida pela Publicis Brasil, responsável pela parte de mídia do cliente.
Já o aplicativo de vídeos curtos Kwai deu início a uma parceria com a CP+B, que será sua agência de publicidade no Brasil. A CP+B venceu um processo de concorrência realizado pela companhia. O Kwai pretende fortalecer sua imagem perante ao público brasileiro. De acordo com a empresa, caberá à CP+B os trabalhos de criação, estratégia e mídia da comunicação do aplicativo.
A B3, bolsa de valores do Brasil, escolheu a Tech and Soul como sua agência de marketing. Em julho, a companhia deu início a um processo de revisão de sua conta, que foi conduzida pela consultoria Scopen e realizada de maneira digital. Além da Tech and Soul, Ginga e Z515 foram finalistas da disputa. A agência vai apoiar a B3 em suas ações de publicidade, marketing digital e outros.
A agência digital Raccoon deu início a um trabalho com a LG. A empresa será responsável pelas estratégias de trade marketing e de lançamento da nova loja online da companhia, por meio das frentes de mídias pagas, design, CRM, conteúdo, CRO, SEO, implementação SEO/CRO e web analytics. Com a parceria, a Raccoon vai dedicar um time multidisciplinar para atender o conglomerado sul-coreano.
A Bullet será responsável por desenvolver a plataforma digital da campanha de 80 anos do Grupo Tigre. A agência também vai desenvolver o novo site da marca. Em março, a Talent Marcel criou uma operação exclusiva para atender Tigre, a TM Cats.
A Comunica PR assume os esforços de relações públicas do centro de beleza Duo+. O objetivo da agência será reforçar a imagem da empresa na mídia e potencializar o nome da porta-voz da companhia.
A FleishmanHillard anunciou a conquista de duas contas. São elas: a fintech Passfolio e a empresa de gerenciamento de informações empresariais IronMountain. As companhias serão atendidas em um modelo próprio de comunicação, que foca na integração da área de inteligência e dados da agência.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento