Dança das Contas: TikTok, B3 e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A rede social TikTok anunciou que sua conta de comunicação no Brasil passa a ser atendida pela Galeria. Anteriormente, a DPZ&T era a responsável pela conta. A rede social também é atendida pela Publicis Brasil, responsável pela parte de mídia do cliente.
Já o aplicativo de vídeos curtos Kwai deu início a uma parceria com a CP+B, que será sua agência de publicidade no Brasil. A CP+B venceu um processo de concorrência realizado pela companhia. O Kwai pretende fortalecer sua imagem perante ao público brasileiro. De acordo com a empresa, caberá à CP+B os trabalhos de criação, estratégia e mídia da comunicação do aplicativo.
A B3, bolsa de valores do Brasil, escolheu a Tech and Soul como sua agência de marketing. Em julho, a companhia deu início a um processo de revisão de sua conta, que foi conduzida pela consultoria Scopen e realizada de maneira digital. Além da Tech and Soul, Ginga e Z515 foram finalistas da disputa. A agência vai apoiar a B3 em suas ações de publicidade, marketing digital e outros.
A agência digital Raccoon deu início a um trabalho com a LG. A empresa será responsável pelas estratégias de trade marketing e de lançamento da nova loja online da companhia, por meio das frentes de mídias pagas, design, CRM, conteúdo, CRO, SEO, implementação SEO/CRO e web analytics. Com a parceria, a Raccoon vai dedicar um time multidisciplinar para atender o conglomerado sul-coreano.
A Bullet será responsável por desenvolver a plataforma digital da campanha de 80 anos do Grupo Tigre. A agência também vai desenvolver o novo site da marca. Em março, a Talent Marcel criou uma operação exclusiva para atender Tigre, a TM Cats.
A Comunica PR assume os esforços de relações públicas do centro de beleza Duo+. O objetivo da agência será reforçar a imagem da empresa na mídia e potencializar o nome da porta-voz da companhia.
A FleishmanHillard anunciou a conquista de duas contas. São elas: a fintech Passfolio e a empresa de gerenciamento de informações empresariais IronMountain. As companhias serão atendidas em um modelo próprio de comunicação, que foca na integração da área de inteligência e dados da agência.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO