Dança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
BuscarDança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Salvador Strano
10 de dezembro de 2018 - 11h52
Suíte no Tivoli Mofarrej, em São Paulo. (Crédito: reprodução)
O setor hoteleiro vive um período agitado na movimentação de suas contas publicitárias. A rede de hotéis e resorts Tivoli escolheu a CL/AG, após três meses de concorrência, para ser responsável pela estratégia de comunicação online e off-line das duas unidades do grupo no Brasil, o Tivoli Mofarrej São Paulo e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. A previsão da agência é que as primeiras ações sejam lançadas no início de janeiro.
Crédito: reprodução
Ainda no ramo de turismo, a Artplan conquistou a conta da Hoteis.com. A agência passará a atuar em parceria com marca a partir de janeiro de 2019 e será responsável por sua comunicação publicitária integrada.
Em relações públicas, a JeffreyGroup anunciou a conquista das contas da Outback Steakhouse e Abbraccio. A agência passa a ser responsável por toda gestão de relacionamento com imprensa e influenciadores digitais de ambas as marcas e também da comunicação corporativa da Bloomin’ Brands International no País.
Já no setor de mobilidade, a Cheil Brasil conquistou a conta do aplicativo Wappa. Como primeira agência parceria desde a criação do app, o escritório da Cheil será responsável por toda a comunicação integrada da marca.
Nos últimos dias, a Marco Marketing divulgou que passará a atender as marcas Campari e Cromus em serviços como campanhas de incentivo, BI e merchandising inteligente.
A John Deere, com atuação em serviços e produtos para agricultura, ampliou o escopo de atuação da New Vegas em sua conta publicitária. A empresa, que conta com atendimento digital desde 2016, vai receber apoio agora em estratégias offline também.
Compartilhe
Veja também
Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
Empresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff