Dança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
BuscarDança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Salvador Strano
10 de dezembro de 2018 - 11h52
O setor hoteleiro vive um período agitado na movimentação de suas contas publicitárias. A rede de hotéis e resorts Tivoli escolheu a CL/AG, após três meses de concorrência, para ser responsável pela estratégia de comunicação online e off-line das duas unidades do grupo no Brasil, o Tivoli Mofarrej São Paulo e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. A previsão da agência é que as primeiras ações sejam lançadas no início de janeiro.
Ainda no ramo de turismo, a Artplan conquistou a conta da Hoteis.com. A agência passará a atuar em parceria com marca a partir de janeiro de 2019 e será responsável por sua comunicação publicitária integrada.
Em relações públicas, a JeffreyGroup anunciou a conquista das contas da Outback Steakhouse e Abbraccio. A agência passa a ser responsável por toda gestão de relacionamento com imprensa e influenciadores digitais de ambas as marcas e também da comunicação corporativa da Bloomin’ Brands International no País.
Já no setor de mobilidade, a Cheil Brasil conquistou a conta do aplicativo Wappa. Como primeira agência parceria desde a criação do app, o escritório da Cheil será responsável por toda a comunicação integrada da marca.
Nos últimos dias, a Marco Marketing divulgou que passará a atender as marcas Campari e Cromus em serviços como campanhas de incentivo, BI e merchandising inteligente.
A John Deere, com atuação em serviços e produtos para agricultura, ampliou o escopo de atuação da New Vegas em sua conta publicitária. A empresa, que conta com atendimento digital desde 2016, vai receber apoio agora em estratégias offline também.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros