Dança das contas: Toddy, WeWork, Beefeater e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das contas: Toddy, WeWork, Beefeater e outras
BuscarDança das contas: Toddy, WeWork, Beefeater e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Conforme antecipado por Meio & Mensagem na edição 2003, publicada em 28 de março, a AlmapBBDO conquistou as contas de Toddy e Elma Chips Amendoim, marcas da PepsiCo.
A Momentum, agência do grupo IPG, começa a atender Beefeater, marca de gin da Pernod Ricard.
A WeWork selecionou a Zmes como sua agência de publicidade digital e off-line em seis países: Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina e Costa Rica.
A joalheria Di Candelero escolheu a Comunica PR para cuidar da divulgação, visibilidade e fortalecimento da marca na mídia por meio de trabalhos de estratégias de comunicação institucional e de produtos.
A Fábrica anunciou a chegada da conta da Suhai Seguradora. Os trabalhos deverão envolver estratégias criativas de construção de marca e ativação de negócios, a fim de impulsionar o seguro no País.
Para Omega Energia, a CDR+ realizará digital, estratégias e execução de social media, endomarketing e employer branding. Já para CNH Industrial e SOLV Real State, a agência deverá criação e execução do on e off, compra de mídia dos e-commerce de peças das marcas Case Construction e New Holland Construction, além de gerenciar o lançamento do e-commerce de Case IH e New Holland Agriculture; e realizar a comunicação full service da marca, respectivamente.
A agência GS conquistou a conta da Dax, solução para tokenização de ativos não fungíveis, FanToken e XperienceToken, estando à frente do branding, digital e social media da startup.
A Edenred Pay e a Emais Urbanismo foram incluídas na carteira de clientes da La Unión. A agência fica encarregada do branded content e do planejamento estratégico e de mídia da Edenred Pay, enquanto a primeira campanha da Emais Urbanismo, com o conceito de “Em um projeto, todos os projetos da sua vida” já foi lançada.
Compartilhe
Veja também
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO
Os bastidores da negociação do Omnicom junto ao CEO do IPG
Documento das empresas enviado ao SEC dá detalhes sobre a negociação da permanência de Phillipe Krakowsky após a fusão