Dança das Contas: Tupperware, Grupo Mix e outras
A Marqueterie é a nova agência de RP da Tupperware Brasil, e Grupo Mix seleciona a Mr. Da Vinci e a Swell Company como novas parceiras; veja mais
Dança das Contas: Tupperware, Grupo Mix e outras
BuscarDança das Contas: Tupperware, Grupo Mix e outras
BuscarA Marqueterie é a nova agência de RP da Tupperware Brasil, e Grupo Mix seleciona a Mr. Da Vinci e a Swell Company como novas parceiras; veja mais
A Marqueterie conquistou a conta da Tupperware Brasil e passa a estar à frente dos trabalhos de relações públicas da marca.
A Mr. Da Vinci e a Swell Company são as novas parceiras do Grupo Mix. A primeira ficará à frente da comunicação, posicionamento de marca, criação, assessoria de imprensa, gestão de social media e desenvolvimento do novo portal da Mix. Já a outra será responsável pelas estratégias de growth marketing e amplificação de mídia.
A Fbiz anunciou a chegada do Sistema Alana ao seu portfólio de clientes.
A Workverse, empresa que realiza admissão e onboarding de novos colaboradores a partir de experiências imersivas e gamificadas, integra a carteira da Comunica PR. A agência fará a divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da empresa na mídia.
A Garage conquistou a conta full service da escola gastronômica Le Cordon Bleu.
A Zoetis, especializada em saúde animal, selecionou a Mestiça para atuar em sua comunicação integrada. O escopo de trabalho envolve a criação de soluções de planejamento, criação, mídia on-line e off-line e CRM para todas as unidades de negócios e áreas institucionais da marca.
A SA365 foi escolhida pela Pernod Ricard para cuidar do conteúdo para Instagram do portfólio do grupo no Brasil, que inclui as marcas Absolut, Beefeater, Ballantine’s, Chivas, Jameson e Lillet.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo