Dança das contas: Tupperware, Nissan e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Tupperware, Nissan e outros
BuscarDança das contas: Tupperware, Nissan e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A assessoria de imprensa e relacionamento digital da Tupperware Brands fica agora por conta da G&A Comunicação. A parceria visa potencializar a comunicação e visibilidade da marca com foco no relacionamento com a mídia e com influenciadores.
A DMSBOX foi escolhida pela Nissan Brasil para realizar o desenvolvimento, criação e gestão das ações de varejo. As ações promocionais já tiveram início com a campanha “Tudo em Dia Nissan”, sobre a importância da revisão do veículo. A agência já era responsável pela comunicação de ponto de venda da montadora.
Em concorrências, o grupo Atlantica Hotels e a Heliocare escolheram a MariaSão Paulo como sua agência de publicidade. Com a Heliocare, a agência deve criar campanhas, conquistar público, estabelecer um relacionamento com influenciadores e reforçar o posicionamento da marca no mercado de proteção solar. Já para o grupo Atlantica Hotels, a MariaSão Paulo se concentra na comunicação digital do grupo e de unidades inauguradas, relacionamento com influenciadores e criação de campanhas.
A Máquina CW conquistou as contas de relações públicas da Cultura Inglesa e da Inova Saúde.
Também na área de relações públicas, a startup de cosméticos Sallve elegeu a Ideal H+K para fazer sua assessoria de imprensa.
A 35 conquistou a conta de comunicação institucional da incorporadora You,Inc, incluindo anúncios em mídia impressa, digital e PDV e participação na criação do conceito dos empreendimentos.
A Conversion passa a ampliar a presença da Localiza em mecanismos de busca e desenvolver estratégias de conteúdo e link bulding para as unidades de varejo, carro para app e meoo da empresa de aluguel de carros. A parceria visa gerar visibilidade, aumento de reservas e conquista de novos clientes para a localiza.
Por mais dois anos, a TG foi eleita para realizar as campanhas de PDV da Volkswagen para concessionárias e comunicação para a equipe de vendas. A parceria entre as empresas já soma dez anos, mas a TG conquistou a conta por processo de concorrência.
O Grupo Buritipar escolheu a FSB Comunicação para realizar o serviço de relações públicas para o grupo. Sua missão é fortalecer a imagem de seus negócios nas principais regiões de atuação do País.
A Íonz conquistou a conta da Smile Saúde e fará a comunicação digital da marca com o objetivo de aproximar a empresa de seu público-alvo. A agência visa criar campanhas segmentadas atendendo às necessidades de cada praça de atuação da Smile Saúde.
A Decathlon Brasil delegou sua comunicação integrada aos cuidados da Ecomunica. A agência é responsável por trabalhar a marca nas redes sociais e estabelecer relacionamento com a imprensa e influenciadores.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento