Assinar

Dança das contas: Tupperware, Nissan e outros

Buscar

Dança das contas: Tupperware, Nissan e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Tupperware, Nissan e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


21 de dezembro de 2020 - 8h03

A assessoria de imprensa e relacionamento digital da Tupperware Brands fica agora por conta da G&A Comunicação. A parceria visa potencializar a comunicação e visibilidade da marca com foco no relacionamento com a mídia e com influenciadores.

 

(Crédito: Reprodução/Facebook)

A DMSBOX foi escolhida pela Nissan Brasil para realizar o desenvolvimento, criação e gestão das ações de varejo. As ações promocionais já tiveram início com a campanha “Tudo em Dia Nissan”, sobre a importância da revisão do veículo. A agência já era responsável pela comunicação de ponto de venda da montadora.

Em concorrências, o grupo Atlantica Hotels e a Heliocare escolheram a MariaSão Paulo como sua agência de publicidade. Com a Heliocare, a agência deve criar campanhas, conquistar público, estabelecer um relacionamento com influenciadores e reforçar o posicionamento da marca no mercado de proteção solar. Já para o grupo Atlantica Hotels, a MariaSão Paulo se concentra na comunicação digital do grupo e de unidades inauguradas, relacionamento com influenciadores e criação de campanhas.

A Máquina CW conquistou as contas de relações públicas da Cultura Inglesa e da Inova Saúde.

Também na área de relações públicas, a startup de cosméticos Sallve elegeu a Ideal H+K para fazer sua assessoria de imprensa.

A 35 conquistou a conta de comunicação institucional da incorporadora You,Inc, incluindo anúncios em mídia impressa, digital e PDV e participação na criação do conceito dos empreendimentos.

A Conversion passa a ampliar a presença da Localiza em mecanismos de busca e desenvolver estratégias de conteúdo e link bulding para as unidades de varejo, carro para app e meoo da empresa de aluguel de carros. A parceria visa gerar visibilidade, aumento de reservas e conquista de novos clientes para a localiza.

Por mais dois anos, a TG foi eleita para realizar as campanhas de PDV da Volkswagen para concessionárias e comunicação para a equipe de vendas. A parceria entre as empresas já soma dez anos, mas a TG conquistou a conta por processo de concorrência.

O Grupo Buritipar escolheu a FSB Comunicação para realizar o serviço de relações públicas para o grupo. Sua missão é fortalecer a imagem de seus negócios nas principais regiões de atuação do País.

A Íonz conquistou a conta da Smile Saúde e fará a comunicação digital da marca com o objetivo de aproximar a empresa de seu público-alvo. A agência visa criar campanhas segmentadas atendendo às necessidades de cada praça de atuação da Smile Saúde.

A Decathlon Brasil delegou sua comunicação integrada aos cuidados da Ecomunica. A agência é responsável por trabalhar a marca nas redes sociais e estabelecer relacionamento com a imprensa e influenciadores.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell

    “WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell

    Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos

  • Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas

    Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas

    Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor