Comunicação
Dança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais
Após 21 anos, a Vivo encerrou a parceria com VML; Cinemark anuncia MGNT como agência de branding e Ultragaz escolheu a Rastro para redes sociais
Dança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais
BuscarDança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais
BuscarApós 21 anos, a Vivo encerrou a parceria com VML; Cinemark anuncia MGNT como agência de branding e Ultragaz escolheu a Rastro para redes sociais
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 9h02
A partir de julho, a Vivo passa a dividir a verba entre Africa Creative, Galeria e Suno United Creators (Crédito: Rafael Henrique/Divulgação).
Após 21 anos, a Vivo encerrou a parceria com VML. Com isso, a empresa de telecomunicações passa a dividir a verba entre Africa Creative, Galeria e Suno United Creators.
A rede de cinemas Cinemark anuncia a MGNT como principal agência para assumir a ações de branding e estratégia da marca.
A Pop Comm torna-se a agência 360º da We Coffee.
Para gerenciar as estratégias nas redes sociais, a Ultragaz escolheu a Rastro.
A empresa de suplementos do Grupo Althaia, Equaliv, entrou para o portfólio da Gutta.
A Editora Sextante e o selo Arqueiro passam a contar com i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, para otimizar a frente de mídia.
A agência boutique Fama Media conquistou a conta da Bristol Hotéis & Resorts e vai ser responsável pelas estratégias e campanhas da rede hoteleira.
A Rio Bravo, gestora de investimentos, escolheu a Gueratto Press como assessoria de imprensa.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: alimentação para humanos e pets
Hemmer traz Rebeca Andrade e Lucão para destacar seu sabor e Faixa Azul apresenta sua forma de fazer queijos
Goat Digital adquire 30% da House Performance
Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas