Dança das contas: Volvo, Aché e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
14 de setembro de 2020 - 14h44
Já responsável pela gestão de mídia e plataformas da Volvo e da SDLG, ambas do Grupo Volvo, a Mirum passa a atender também a parte de social das marcas, incluindo conteúdo, criação e social intelligence.
As marcas Lévty e Prolive, da farmacêutica Aché, agora são atendidas pela FCB Health Brasil. A agência trabalha com o lançamento dos produtos com o objetivo de tornar a linguagem científica mais acessível ao público. Lévty é um suplemento alimentar e Prolive é um probiótico em cápsula.
A Íonz assume a conta da Biocap. A agência tem como função usar sua expertise no digital para entregas 360º. A primeira campanha criada pela Íonz é para a marca Hidramais, focada nas preocupações de cuidado das mulheres alinhadas à sua rotina diária. A agência também realizará a campanha de lançamento do e-commerce da Biocap.
A VML assumiu a conta publicitária nacional da EF English Live. A agência auxiliará a escola do grupo EF Education First a expandir sua participação no Brasil, que tem um mercado em potencial de distance learning, indica a empresa. Desde o início do ano, a EF English Live trabalha na reestruturação de suas frentes de marketing.
A RPMA conquistou as contas da Amazon Web Services (AWS), Rodobens e SPIC Brasil. A agência fará a estratégia de relações públicas e relacionamento com a imprensa dos dois primeiros e a comunicação digital do último.
A Thompson Management Horizons, consultoria de gestão empresarial, escolheu a Amanajé Comunicação para realizar sua assessoria de imprensa. A empresa deseja ampliar os contatos com jornalistas para reportagens do setor de consultoria e gestão.
A Brink’s escolheu a Flag Comunicação para fazer a comunicação da marca. Os desafios da agência incluem planejar projetos levando em conta o momento da pandemia do novo coronavírus. A conquista da conta veio após um processo de concorrência com cinco agências.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Ministério do Esporte promove ação em jogo do Brasileirão por paz nos estádios
Partida entra Bahia e São Paulo, nesta terça-feira, terá 348 cadeiras vazias representando vítimas de atos de violência entre torcidas
Matt LeBlanc estrela campanha do Nubank
Ação com intérprete de Joey, de Friends, tem criação da Wieden+Kennedy SP e participação de Jeff Astrof, um dos roteiristas do seriado