Dança das contas: Volvo, Aché e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
14 de setembro de 2020 - 14h44
Já responsável pela gestão de mídia e plataformas da Volvo e da SDLG, ambas do Grupo Volvo, a Mirum passa a atender também a parte de social das marcas, incluindo conteúdo, criação e social intelligence.
As marcas Lévty e Prolive, da farmacêutica Aché, agora são atendidas pela FCB Health Brasil. A agência trabalha com o lançamento dos produtos com o objetivo de tornar a linguagem científica mais acessível ao público. Lévty é um suplemento alimentar e Prolive é um probiótico em cápsula.
A Íonz assume a conta da Biocap. A agência tem como função usar sua expertise no digital para entregas 360º. A primeira campanha criada pela Íonz é para a marca Hidramais, focada nas preocupações de cuidado das mulheres alinhadas à sua rotina diária. A agência também realizará a campanha de lançamento do e-commerce da Biocap.
A VML assumiu a conta publicitária nacional da EF English Live. A agência auxiliará a escola do grupo EF Education First a expandir sua participação no Brasil, que tem um mercado em potencial de distance learning, indica a empresa. Desde o início do ano, a EF English Live trabalha na reestruturação de suas frentes de marketing.
A RPMA conquistou as contas da Amazon Web Services (AWS), Rodobens e SPIC Brasil. A agência fará a estratégia de relações públicas e relacionamento com a imprensa dos dois primeiros e a comunicação digital do último.
A Thompson Management Horizons, consultoria de gestão empresarial, escolheu a Amanajé Comunicação para realizar sua assessoria de imprensa. A empresa deseja ampliar os contatos com jornalistas para reportagens do setor de consultoria e gestão.
A Brink’s escolheu a Flag Comunicação para fazer a comunicação da marca. Os desafios da agência incluem planejar projetos levando em conta o momento da pandemia do novo coronavírus. A conquista da conta veio após um processo de concorrência com cinco agências.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO