Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
A CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos
Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
BuscarDança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
BuscarA CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 6h15
A reestreia da parceria entre OMZ e Votorantim Cimentos acontece no intervalo do Brasileirão (Crédito Reprodução)
A agência OMZ venceu a concorrência e manteve a conta de Votorantim Cimentos. No primeiro trabalho dessa nova fase, a marca e a agência estrearam campanha na primeira rodada do Brasileirão, na Globo.
A CDR+ recebe no portfólio a marca de vinagres Castelo Alimentos, as sobremesas de Mr. Bey, Mana Poke, rede de gastronomia, e Wyda, marca de embalagens de alumínio.
A plataforma de educação COC escolheu a agência Bob para cuidar da publicidade da marca.
A VX Comunicação assume seis marcas de produtos da Herbarium: Oshadhi, Omater Gest, Traumeel, Neurexan, Kaloba e Imunoflan.
A Mootag, que pertene ao The 365 Group, ganhou a concorrência do e-commerce Girafa.
A agência Ecomunica conquista contas de Mondoré, 2GO Bank, Yattó e Payssego.
A FSB Comunicação vai ser a agência de PR da Tupinambá Energia.
A Ambipar ESG escolheu a Máindi como agência de PR.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria