Dança das contas: Youse, L’Oréal e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A F.biz anuncia a conquista de um novo cliente para sua carteira: a Youse. A insurtech da Caixa Seguradora conta com a agência para a criação de campanhas publicitárias, gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da marca. Outra conquista da agência foi a comunicação integrada da Continental Pneus, com a b2biz, área de B2B Marketing da F.biz.
A Dojo anuncia a conquista da conta digital de parte dos produtos da L’Oréal Brasil. Após processo de concorrência, a agência passa a ser responsável pelas marcas Lâncome, YSL, Armani, Ralph Loren, Cacharel, Urban Decay, La Roche Posay, Vichy, CeraVe, Skinceuticals, Kerastase, L’Oreal Professionel, Redken, Maybelline e Colorama. A agência conquistou, também, a conta da Orthopride, rede carioca com mais de 130 clínicas especializadas em ortodontia e estética dentária.
A E/Ou-MRM é a nova agência de CRM da Samsung. A agência venceu a concorrência iniciou suas atividades em março, sendo responsável pela estratégia de comunicação, via CRM, com os clientes da marca para dispositivos móveis e notebooks.
A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da Facens, centro universitário localizado em Sorocaba, no interior paulista.
Compartilhe
Veja também
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
7 dicas de gestão de equipes, segundo lideranças criativas de agências
Diretores e vice-presidentes de criação revelam as dificuldades de gerir pessoas e apresentam dicas para ajudar criativos a se tornarem melhores líderes