Assinar

Danças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais

Buscar

Danças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Danças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais

A VML assume promoção institucional de Nestlé, enquanto Africa Creative retoma parceria com Mitsubishi e Suzuki


11 de novembro de 2024 - 16h19

A VML assume a conta institucional de Nestlé (Crédito: Divulgação)

A VML realizará promoção institucional de Nestlé (Crédito: Divulgação)

Após processo de concorrência, a VML assume a plataforma de promoções da Nestlé. Com isso, a agência será responsável por um dos movimentos comerciais mais relevantes do anunciante no ano, que é realizado há décadas no mercado brasileiro e abrange todo o portfólio da empresa. A iniciativa será realizada entre o final deste ano e o começo de 2025.

O Grupo Heineken dividiu suas verbas de publicidade entre AlmapBBDO e Ogilvy. A Amstel, uma das principais marcas do portfolio do grupo, passará a ser atendida pela AlmapBBDO, que já cuida dos refrigerantes Fys, lançados no Brasil em 2019. Já a Ogilvy passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade dos rótulos premium da cervejaria, como Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn. A LePub, do Publicis Groupe, mantém a conta da Heineken.

Mitsubishi e Suzuki, atendidas nos últimos quatro anos pela Tech and Soul, voltam para a Africa Creative. Ambas as marcas, representadas pelo Grupo HPE Automóveis, foram clientes da agência por mais de uma década. Com a parceria, os clientes pretendem explorar oportunidades criativas em mídia para estreitar o diálogo com os mais diversos tipos de consumidores.

A BVolt é a nova agência de publicidade da marca de joalheria Kelly Svensson.

Filial brasileira da Up Coop, a Up Brasil, vai ter suas demandas de publicidade atendidas pela Vitrio.

A Zapay, fintech adquirida pelo Sem Parar, contrata a  Golinpara ficar à frente das relações públicas da empresa. A agência já atende ao grupo Sem Parar.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano