Danças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais
A VML assume promoção institucional de Nestlé, enquanto Africa Creative retoma parceria com Mitsubishi e Suzuki
Danças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais
BuscarDanças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais
BuscarA VML assume promoção institucional de Nestlé, enquanto Africa Creative retoma parceria com Mitsubishi e Suzuki
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 16h19
Após processo de concorrência, a VML assume a plataforma de promoções da Nestlé. Com isso, a agência será responsável por um dos movimentos comerciais mais relevantes do anunciante no ano, que é realizado há décadas no mercado brasileiro e abrange todo o portfólio da empresa. A iniciativa será realizada entre o final deste ano e o começo de 2025.
O Grupo Heineken dividiu suas verbas de publicidade entre AlmapBBDO e Ogilvy. A Amstel, uma das principais marcas do portfolio do grupo, passará a ser atendida pela AlmapBBDO, que já cuida dos refrigerantes Fys, lançados no Brasil em 2019. Já a Ogilvy passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade dos rótulos premium da cervejaria, como Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn. A LePub, do Publicis Groupe, mantém a conta da Heineken.
Mitsubishi e Suzuki, atendidas nos últimos quatro anos pela Tech and Soul, voltam para a Africa Creative. Ambas as marcas, representadas pelo Grupo HPE Automóveis, foram clientes da agência por mais de uma década. Com a parceria, os clientes pretendem explorar oportunidades criativas em mídia para estreitar o diálogo com os mais diversos tipos de consumidores.
A BVolt é a nova agência de publicidade da marca de joalheria Kelly Svensson.
Filial brasileira da Up Coop, a Up Brasil, vai ter suas demandas de publicidade atendidas pela Vitrio.
A Zapay, fintech adquirida pelo Sem Parar, contrata a Golin para ficar à frente das relações públicas da empresa. A agência já atende ao grupo Sem Parar.
Compartilhe
Veja também
Uber convida brasileiros a marcarem encontros em campanha
Comunicação criada pela AKQA tem trilha embalada pelo cantor Thiaguinho e usa como mote a frase “Bora marcar”
Mars promoverá concorrência global de agências
Disputa incluirá mídia, commerce, mídias sociais, relações públicas da marca e marketing de influência; criatividade não está incluída no processo