Danças das Contas: Petra, Rexona e outras
DPZ vence concorrência pela cerveja Petra e DM9 se torna lead agency de Rexona
DPZ vence concorrência pela cerveja Petra e DM9 se torna lead agency de Rexona
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2024 - 12h54
Petra entrega conta de comunicação à DPZ (Crédito: Divulgação)
A DPZ venceu concorrência pela conta de Petra, do Grupo Petrópolis. Com isso, a agência do Publicis Groupe será responsável por toda a comunicação integrada da cerveja, que antes era atendida pela VML. Além disso, a Néctar assume como relações públicas atendimento institucional e de marcas à imprensa do Grupo Petrópolis, do qual Petra e marcas como Itaipava e Black Princess fazem parte.
Depois de um projeto inicial, a DM9 se torna lead agency da Rexona, marca da Unilever.
O laboratório de conteúdo e experiências do Grupo Dreamers, A-Lab, conquista a vertical de Inteligência Financeira (IF) do Itaú. A plataforma de conteúdo se dedica a educar e informar sobre o mercado financeiro. No escopo de trabalho, a agência passa a ser responsável pelo suporte na criação de conteúdo always on, campanhas e eventos.
A Lenovo escolhe a Spar Brasil como agência de trade marketing. A agência passa a ser responsável pelos pontos de venda físicos e treinamentos de equipe.
A PinePR será a agência de relações públicas da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).
A Bendita Imagem assume o PR do Inova.Sao, o centro de inovação do São Paulo Futebol Clube.
A Pub assume como agência de PR da Cuco, agência de marketing, e da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital