Danças das Contas: Petra, Rexona e outras

Buscar

Danças das Contas: Petra, Rexona e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Danças das Contas: Petra, Rexona e outras

DPZ vence concorrência pela cerveja Petra e DM9 se torna lead agency de Rexona


16 de setembro de 2024 - 12h54

Petra entrega conta de comunicação à DPZ (Crédito: Divulgação)

A DPZ venceu concorrência pela conta de Petra, do Grupo Petrópolis. Com isso, a agência do Publicis Groupe será responsável por toda a comunicação integrada da cerveja, que antes era atendida pela VML. Além disso, a Néctar assume como relações públicas  atendimento institucional e de marcas à imprensa do Grupo Petrópolis, do qual Petra e marcas como Itaipava e Black Princess fazem parte.

Depois de um projeto inicial, a DM9 se torna lead agency da Rexona, marca da Unilever.

O laboratório de conteúdo e experiências do Grupo Dreamers, A-Lab, conquista a vertical de Inteligência Financeira (IF) do Itaú. A plataforma de conteúdo se dedica a educar e informar sobre o mercado financeiro. No escopo de trabalho, a agência passa a ser responsável pelo suporte na criação de conteúdo always on, campanhas e eventos.

A Lenovo escolhe a Spar Brasil como agência de trade marketing. A agência passa a ser responsável pelos pontos de venda físicos e treinamentos de equipe.

A PinePR será a agência de relações públicas da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

A Bendita Imagem assume o PR do Inova.Sao, o centro de inovação do São Paulo Futebol Clube.

A Pub assume como agência de PR da Cuco, agência de marketing, e da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também