Dança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros
BuscarDança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
16 de dezembro de 2016 - 17h10
A Volkswagen manteve 100% de sua verba de publicidade na AlmapBBDO, que atende o cliente há 60 anos. Confira mais detalhes do longo processo de concorrência na matéria do Meio & Mensagem.
A Artplan venceu a concorrência da conta publicitária da indústria farmacêutica Takeda, que inclui as marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina. O cliente será atendido pelo escritório da Artplan em São Paulo, como noticiado pelo Meio & Mensagem.
A área de engajamento corporativo da Edelman Significa é a nova responsável pelo relacionamento junto à imprensa e demais influenciadores para a HP Inc no Brasil. A agência também atenderá a HP Inc. na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Peru.
A rede de moda masculina Camisaria Colombo contratou a agência Revolution para seu planejamento estratégico de marca e de mídia, criação e produção publicitária.
A BETC São Paulo anunciou a conquista da conta do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, o MASP, que possui a mais importante coleção de arte europeia do Hemisfério Sul, além de ser um dos cartões-postais da cidade. A agência será parceira do museu na avaliação e acompanhamento da marca, oferecendo suporte no desenvolvimento da estratégia de comunicação da instituição em diferentes plataformas.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria