David amplia atuação com agência na Colômbia
Nova operação da rede do WPP em Bogotá vai trabalhar junta com o escritório de Buenos Aires
David amplia atuação com agência na Colômbia
BuscarDavid amplia atuação com agência na Colômbia
BuscarNova operação da rede do WPP em Bogotá vai trabalhar junta com o escritório de Buenos Aires
Renato Rogenski
2 de fevereiro de 2021 - 8h00
A David acaba de abrir as portas de seu quinto escritório pelo mundo. A nova operação em Bogotá, na Colômbia, vai trabalhar em conjunto com o escritório da agência em Buenos Aires. A rede do WPP também atua em Miami, São Paulo e Madri. Para comandar a David colombiana, foram contratados os executivos Carlos Andrés Rodríguez e Juan Pablo García, que ocupam respectivamente as posições de chief creative officer e managing director.
Os profissionais estavam no MullenLowe Group, onde trabalharam por mais de uma década. Nesta mesma empresa, Juan teve passagens ainda por Brasil e Espanha; Carlos, por sua vez, além do mercado colombiano, também trabalhou na Inglaterra.
Segundo Fernando Musa, sócio e fundador da David, historicamente o início de uma operação da rede sempre se deu por dois motivos: a presença de talentos locais e a oportunidade de negócios. “Com o Carlos e o Juan, a gente enxergou esses talentos para a David, queríamos eles dentro da operação, e já vínhamos trabalhando com clientes na Colômbia através da Argentina. É uma chance de expandir todo o trabalho para a América Latina”, comenta.
Sócio e Global CCO da David, Pancho Cassis explica que Carlos e Juan não são apenas duas das pessoas mais criativas do setor, mas também uma grande dupla de negócios. “Essa é um ponto relevante para nossos clientes”, afirma.
* Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança