David é a nova agência de publicidade da fintech Neon
Agência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
David é a nova agência de publicidade da fintech Neon
BuscarDavid é a nova agência de publicidade da fintech Neon
BuscarAgência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2022 - 10h44
(Crédito: Divulgação)
A fintech Neon escolheu a David para realizar todos os seus trabalhos de comunicação. A agência de publicidade terá a missão de desenvolver as campanhas e ações da companhia, que possui 12 milhões de clientes.
Em nota, Fernanda Salgado, head de marca e comunicação da Neon, diz que a fintech chegou à David pelo trabalho inovador e criativo que a empresa vem fazendo aos seus clientes nos últimos dois anos e fala que a Neon tem crescido fortemente e ampliado os produtos e serviços nesse período.
Sylvia Panico, COO global da David, fala que ter uma fintech no portfólio tem tudo a ver com a a agência e que há uma grande sintonia entre as duas equipes, por serem duas empresas jovens.
A Neon foi fundada em 2016 e, em 2020, conseguiu levantar R$ 1,6 bilhão de investimentos.
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor