Assinar

David leva debate sobre carros elétricos ao Super Bowl

Buscar

David leva debate sobre carros elétricos ao Super Bowl

Buscar
Publicidade
Comunicação

David leva debate sobre carros elétricos ao Super Bowl

Agência veicula nono comercial no big game, desta vez para a provedora de energia para carro elétrico Wallbox, estreante no intervalo


2 de fevereiro de 2022 - 8h00

Em sua estreia no Super Bowl, Wallbox aposta em bom-humor para falar sobre segurança dos carros elétricos (Crédito: Divulgação)

Depois de ter criado oito comerciais para o Super Bowl – boa parte deles para Budweiser e Burger King – a David estreia o nono filme para um anunciante ainda pouco usual no intervalo do jogo: uma provedora de recarga para carros elétricos.

A Wallbox estreia seu primeiro comercial nos EUA durante a transmissão do big game, no domingo de 13 de fevereiro, com o intuito de mostrar a transição de carros a combustão para veículos elétricos pode ajudar a reduzir não somente o aquecimento global, mas a incidência de raios.

No filme, Seth Thomas, um morador de Durham, Carolina do Norte, que sobreviveu após ser atingido por raio, conta aos espectadores de forma bem-humorada que conseguiu superar o trauma de eletricidade e utilizar o Wallbox para carregar seu carro.

A campanha foi criada pelos escritórios da David de Buenos Aires e Madri e faz partes de uma campanha que também percorrerá quatro mercados europeus: Alemanha, Holanda, Reino Unido e Suécia.

https://youtu.be/ZzcdP90akWM

Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing