David leva debate sobre carros elétricos ao Super Bowl
Agência veicula nono comercial no big game, desta vez para a provedora de energia para carro elétrico Wallbox, estreante no intervalo
David leva debate sobre carros elétricos ao Super Bowl
BuscarDavid leva debate sobre carros elétricos ao Super Bowl
BuscarAgência veicula nono comercial no big game, desta vez para a provedora de energia para carro elétrico Wallbox, estreante no intervalo
Depois de ter criado oito comerciais para o Super Bowl – boa parte deles para Budweiser e Burger King – a David estreia o nono filme para um anunciante ainda pouco usual no intervalo do jogo: uma provedora de recarga para carros elétricos.
A Wallbox estreia seu primeiro comercial nos EUA durante a transmissão do big game, no domingo de 13 de fevereiro, com o intuito de mostrar a transição de carros a combustão para veículos elétricos pode ajudar a reduzir não somente o aquecimento global, mas a incidência de raios.
No filme, Seth Thomas, um morador de Durham, Carolina do Norte, que sobreviveu após ser atingido por raio, conta aos espectadores de forma bem-humorada que conseguiu superar o trauma de eletricidade e utilizar o Wallbox para carregar seu carro.
A campanha foi criada pelos escritórios da David de Buenos Aires e Madri e faz partes de uma campanha que também percorrerá quatro mercados europeus: Alemanha, Holanda, Reino Unido e Suécia.
https://youtu.be/ZzcdP90akWM
Crédito da imagem no topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável