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Comunicação

David São Paulo é destaque no LIA Awards 2022

Onze dos 22 troféus conquistados pelo Brasil foram concedidos a trabalhos da agência para o Burger King; confira os cases vencedores


20 de outubro de 2022 - 9h48

“Burger Glitch”, da David São Paulo, foi uma das campanhas premiadas no LIA 2022 (Crédito: Divulgação)

Com 11 troféus, todos para trabalhos criados para o Burger King, a David São Paulo se consagrou como agência brasileira mais premiada no London International Awards (LIA).

Depois do julgamento presencial entre os dias 26 de setembro e 7 de outubro, o evento britânico definiu os vencedores da edição deste ano, que entregou 754 estatuetas para 45 países.

O Brasil ficou na 10ª posição, com 22 troféus, sendo 2 Ouros, 3 Pratas e 17 de Bronze. Além da David, que conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 9 Bronzes, foram reconhecidas WMcCann (1 Ouro e 1 Bronze), Havas Health & You (1 Prata e 1 Bronze), McCann Health (2 Bronzes), Mirum (1 Prata) e FCB Health, Grey, Oliver e DM9 (TracyLocke), com 1 Bronze cada.

Os Estados Unidos encabeçaram a lista dos países mais premiados, com 254 prêmios no evento. Na sequência, vieram Alemanha (81), Reino Unido (53), Índia (37), Canadá (31), França (30), Espanha (29), Austrália (28) e Tailândia (25).

Neste ano, o LIA concedeu 21 Grand LIAs, reconhecimento máximo do festival. Três deles foram para “Piñatex”, da L&C Nova York para Dole Sunshine Company e Ananas Anam, nas categorias Design, Evolution e Transformative Business Impact.

“Data Tienda”, da DDB México para Gahr We Capital (Digital e Creative Use of Data) e “Better with Pepsi”, da Alma DDB Miami para Pepsi (Billboard e Print) conquistaram 2 Grand LIAs cada.

Confira a lista dos prêmios conquistados pelo Brasil no LIA 2022 e, mais abaixo, todos os Grand LIAs deste ano:

David São Paulo
Ouro – Integration – Gaming: “Burger Glitch”, para Burger King
Prata – Non-Traditional – Creativity in Commerce: “The Impossible Combo”, para Burger King
Bronze – Non-Traditional – Retail: “The Impossible Combo”, para Burger King
Bronze – Ambient & Activation – Creativity in Commerce: “The Impossible Combo”, para Burger King
Bronze – Ambient & Activation – Direct Marketing – Consumer: “Burger Glitch”, para Burger King
Bronze – Ambient & Activation – Gaming: “Burger Glitch”, para Burger King
Bronze – Ambient & Activation – Retail: “Burger Glitch”, para Burger King
Bronze – Ambient & Activation – Retail: “The Impossible Combo”, para Burger King
Bronze – Digital – Use of Social Media: “Duet Delivery”, para Burger King
Bronze – Non-Traditional – Creativity in Commerce: “Duet Delivery”, para Burger King
Bronze – Social Media & Influencers – Use of TikTok: “Duet Delivery”, para Burger King
WMcCann Rio de Janeiro
Ouro – Evolution – Media Creativity: “Paywall Down”, para L´Oreal
Bronze – Digital – Banners: “Paywall Down”, para L´Oreal
FCB Health
Bronze – Pharma & Medical – Craft – Animation: “Atopics – Scorching Cold”, para AbbVie
Grey
Bronze – Billboard – Best Use of Real Time Advertising: “In Charge of Competition”, para Volvo Cars Brasil
Havas Health & You
Prata – Pharma & Medical – Devices and Diagnostics: “An Independent Station for Electro-Dependent Children”, para Outcare
Bronze – Health & Wellness – Innovation: “Design that Save Lives”, para IDverse
McCann Health São Paulo
Bronze – Health & Wellness – Homeopathic/Natural Remedies Campaign: “Orange”, “Blue”, “Purple”, “Blue Orange”, “Blue Purple”, “Green”, para Ease Labs
Bronze – Health & Wellness – Craft – Production Design: Glass Bottle Campaign, para Mother’s Milk Donation
Mirum
Prata – Digital – Media: “The Pirate Match”, para Directv Go
Oliver/U-Studio
Bronze – Music & Sound – Audio Branding: “Jojo Alarm Clock”, para Rexona
DM9 (TracyLocke)
Bronze – Non-Traditional – Sports: “O uniforme que nunca existiu”, para Centauro
Grand LIAs:
“Rejected Ales”, da Howatson+Company Austrália para Matilda Bay em Ambient & Activation
“Burger King”, “McDonald’s”,”Wendy’s”, da alma DDB Miami para Pepsi em Billboard
“Data Tienda”, da DDB México para Gahr We Capital em Creative Use of Data
“Vienna Strips on OnlyFans”, da Jung von Matt Donau para Vienna Tourist Board em Creativity In PR
“Morning After Island”, da Ogilvy Honduras para Grupo Estratégico PAE em PR Public Service/Social Responsibility
L&C New York, New York was awarded the Design Grand LIA for Dole Sunshine Company + Ananas Anam titled “Piñatex”
“Data Tienda”, da DDB México para Gahr We Capital em Digital
“Piñatex”, da L&C New York para Dole Sunshine Company + Ananas Anam em Evolution
“Despair No More”, da IMPACT BBDO Dubai para Tena em Health & Wellness
“Master of Disguise Campaign”, da Area 23, para Lil Sugar em Health & Wellness
“Anti Look – The Life-Saving QR Design”, da Scholz & Friends Berlim para Johanniter em Health & Wellness Public Service/Social Responsibility
“Shah Rukh Khan-My-Ad”, da Ogilvy Índia, Mumbai para Cadbury Celebrations em Integration
“The Elections Edition”, da IMPACT BBDO Dubai para AnNahar Newspaper em Non-Traditional
“Eat a Swede”, da McCann Estocolmo para Swedish Food Federation em Online Film
“Eyedar”, da Area 23 para Eyedar em Pharma & Medical
“The Unwearable Collection Campaign”, da Area 23 para Disease Awareness em Pharma & Medical – Craft
“Burger King”, “McDonald’s”, “Wendy’s”, da alma DDB Miami para Pepsi em Print
“Backup Ukraine”, da Virtue Worldwide para Polycam x Unesco em Public Service/Social Responsibility
FCB Chicago, Chicago was awarded the Radio & Audio Grand LIA for Walmart titled “Bedtime Stories”
“Piñatex”, da L&C New York para Dole Sunshine Company + Ananas Anam em Transformative Business Impact
“The Innocent Eyes”, “Left and Right”, “The Battle”, “Contact Lens”, do Ogilvy Group Tailândia para Voiz em TV/Cinema
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