Assinar

De olho em 2020, Fbiz reformula posicionamento

Buscar

De olho em 2020, Fbiz reformula posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

De olho em 2020, Fbiz reformula posicionamento

Com a meta de ser mais adaptável às mudanças do mercado, agência dilui departamentos e apresenta três hubs


27 de setembro de 2017 - 11h44

A Fbiz dá início a uma nova forma de trabalhar com o intuito de adaptar-se ao atual contexto de mudanças da indústria. A partir de agora, a agência irá operar sob três hubs: o CCO Guilherme Jahara passa a comandar a criatividade, que une as áreas de produção e criação à unidade de conteúdo e a CSO Renata d’Ávila, contratada em janeiro, lidera o núcleo de estratégia, que engloba mídia, planejamento e insights. Para assumir o hub de negócios (atendimento e projetos), a agência contratou Juliana Nascimento, ex-head of client services da R/GA, para a função recém-criada de chief business officer.

De acordo com Roberto Grosman, sócio e CEO da Fbiz, a mudança é a maneira que a empresa encontrou para enfrentar os desafios e oportunidades já em curso e os que vêm pela frente para o mercado de agências, anunciantes e mídia. “Acreditamos que é preciso ter uma nova forma de atuar. Nas nossas outras fases, nos adaptamos a algo que já existia. Fomos site, produtora, agência digital e agência de comunicação. Mas agora é o momento de criar o espaço e, na nossa visão, a melhor forma de organizar é tentar ter um modelo mais simplificado para lidar com a complexidade”, afirma.

Junto com a reconfiguração, a agência também apresenta a assinatura “early adapters”, que reflete a intenção de ser capaz de adaptar-se conforme as transformações do mercado para garantir agilidade e resultado aos clientes. Mais detalhes sobre essas mudanças podem ser conferidas na próxima edição de número 1780 de Meio & Mensagem, disponível na versão para tablets no sábado 30, e no impresso, a partir de segunda-feira, 2.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO

  • Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial