De olho em 2020, Fbiz reformula posicionamento
Com a meta de ser mais adaptável às mudanças do mercado, agência dilui departamentos e apresenta três hubs
De olho em 2020, Fbiz reformula posicionamento
BuscarDe olho em 2020, Fbiz reformula posicionamento
BuscarCom a meta de ser mais adaptável às mudanças do mercado, agência dilui departamentos e apresenta três hubs
Isabella Lessa
27 de setembro de 2017 - 11h44
A Fbiz dá início a uma nova forma de trabalhar com o intuito de adaptar-se ao atual contexto de mudanças da indústria. A partir de agora, a agência irá operar sob três hubs: o CCO Guilherme Jahara passa a comandar a criatividade, que une as áreas de produção e criação à unidade de conteúdo e a CSO Renata d’Ávila, contratada em janeiro, lidera o núcleo de estratégia, que engloba mídia, planejamento e insights. Para assumir o hub de negócios (atendimento e projetos), a agência contratou Juliana Nascimento, ex-head of client services da R/GA, para a função recém-criada de chief business officer.
De acordo com Roberto Grosman, sócio e CEO da Fbiz, a mudança é a maneira que a empresa encontrou para enfrentar os desafios e oportunidades já em curso e os que vêm pela frente para o mercado de agências, anunciantes e mídia. “Acreditamos que é preciso ter uma nova forma de atuar. Nas nossas outras fases, nos adaptamos a algo que já existia. Fomos site, produtora, agência digital e agência de comunicação. Mas agora é o momento de criar o espaço e, na nossa visão, a melhor forma de organizar é tentar ter um modelo mais simplificado para lidar com a complexidade”, afirma.
Junto com a reconfiguração, a agência também apresenta a assinatura “early adapters”, que reflete a intenção de ser capaz de adaptar-se conforme as transformações do mercado para garantir agilidade e resultado aos clientes. Mais detalhes sobre essas mudanças podem ser conferidas na próxima edição de número 1780 de Meio & Mensagem, disponível na versão para tablets no sábado 30, e no impresso, a partir de segunda-feira, 2.
Compartilhe
Veja também
Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV