Decathlon apoia nova fase de projeto Além dos Aros
Com campanha da Publicis Brasil, Além dos Aros tem apoio da Decathlon, que também passa a patrocinar remadores Evaldo Becker e Piedro Tuchtenhagen
Decathlon apoia nova fase de projeto Além dos Aros
BuscarDecathlon apoia nova fase de projeto Além dos Aros
BuscarCom campanha da Publicis Brasil, Além dos Aros tem apoio da Decathlon, que também passa a patrocinar remadores Evaldo Becker e Piedro Tuchtenhagen
Meio & Mensagem
14 de abril de 2025 - 6h00
Além dos Aros, projeto de impacto social criado pelo Sportv no ano passado para arrecadar recursos para a Federação de Remo Gaúcha, cujo centro de treinamento foi afetado pelas enchentes do Rio Grande do Sul, inicia nova edição. Neste ano, com desenvolvimento da Publicis Brasil, a segunda fase da iniciativa anunciou a Decathlon como nova parceira.
Na segunda fase do Além dos Aros, Decathlon patrocina remadores da seleção brasileira (Crédito: Divulgação)
A marca – que também participou da mobilização nacional com doações de produtos de esportes aquáticos para a defesa civil do Estado – passa a ser patrocinadora dos remadores da seleção brasileira Evaldo Becker e Piedro Tuchtenhagen para a retomada dos treinos no novo ciclo olímpico. Em 2024, os dois atletas renunciaram à participação na Olimpíada de Paris por causa da tragédia climática.
Dessa forma, com Sportv e Decathlon, a ação “Chama Eterna” quer inspirar novas gerações de atletas do remo. O lançamento da parceria ocorreu no dia 3 de abril, em evento no Grêmio Náutico União (GNU), em Porto Alegre, em meio às celebrações pelo aniversário de 119 anos do clube.
“Para nós, incentivar a prática esportiva vai além das quadras e pistas. Queremos manter acesa a chama da coletividade que define os verdadeiros campeões e heróis do esporte. O patrocínio a Evaldo e Piedro reforça nosso compromisso com atletas que fazem a diferença dentro e fora das competições”, afirmou Liana Kerikian, CMO da Decathlon Brasil, em comunicado.
A segunda fase do Além dos Aros, também manterá ativa a plataforma de arrecadação “Para quem doar”. Por ela, é possível fazer contribuições diretas para a revitalização da Federação de Remo Gaúcha.
Compartilhe
Veja também
Com narração de Galvão Bueno, Instituto Ayrton Senna incentiva educação
Filme criado pela agência 35 faz parte da celebração pelos 30 anos de atuação da entidade e pela memória do atleta
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco