Deformidade é engraçada quando não é verdade
Campanha da WMcCann para o Intituto Face pede ajuda à população para reconstrução de novos rostos
Deformidade é engraçada quando não é verdade
BuscarDeformidade é engraçada quando não é verdade
BuscarCampanha da WMcCann para o Intituto Face pede ajuda à população para reconstrução de novos rostos
Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 4h56
O comercial Pessoas mostra a tradicional brincadeira do espelho mágico que deforma as pessoas muito utilizada pelos internautas para divulgar a proposta do Instituto Face (Facial Anomalies Center). A organização, que não possui fins lucrativos e é comandada pelo Dra. Vera Lúcia Cardim, cuida de pessoas com anomalias crânio-faciais.
No comercial produzido pela Bossa Nova e que leva criação de Gastão Moreira e Marcos Otiay sob a direção de Washington Olivetto, a agência reforça que seria engraçado quando não é verdade; pedindo assim a ajuda da população para dar um novo rosto para quem nasceu com anomalia.
Confira aqui o filme:
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias