Assinar

Deformidade é engraçada quando não é verdade

Buscar

Deformidade é engraçada quando não é verdade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Deformidade é engraçada quando não é verdade

Campanha da WMcCann para o Intituto Face pede ajuda à população para reconstrução de novos rostos


17 de junho de 2011 - 4h56

 O comercial Pessoas mostra a tradicional brincadeira do espelho mágico que deforma as pessoas muito utilizada pelos internautas para divulgar a proposta do Instituto Face (Facial Anomalies Center). A organização, que não possui fins lucrativos e é comandada pelo Dra. Vera Lúcia Cardim, cuida de pessoas com anomalias crânio-faciais. 

No comercial produzido pela Bossa Nova e que leva criação de Gastão Moreira e Marcos Otiay sob a direção de Washington Olivetto, a agência reforça que seria engraçado quando não é verdade; pedindo assim a ajuda da população para dar um novo rosto para quem nasceu com anomalia.

Confira aqui o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável

  • Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias