Dentsu Aegis planeja trazer MKTG ao Brasil
Focada em promoções, empresa adquirida pelo grupo em 2014 deverá ser transformada em uma marca global
Focada em promoções, empresa adquirida pelo grupo em 2014 deverá ser transformada em uma marca global
Teresa Levin
11 de abril de 2016 - 8h35
Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Network para Américas, Europa, Oriente Médio e África, revelou planos de investir na área promocional no País
A Dentsu Aegis Network irá transformar a MKTG, empresa focada em eventos e promoções, em uma marca global. Ela foi adquirida pela rede em 2014, nos Estados Unidos. Em passagem pelo país, Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Network para Américas, Europa, Oriente Médio e África, revelou que tem intenção de trazer a operação ao Brasil e que isto poderá ser feito através da aquisição de uma empresa local. Ele esteve no Brasil participando do Summit Latam, encontro que reuniu lideranças da rede na última semana.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria