Dentsu Aegis prepara aquisições no Brasil
Rede quer comprar mais duas empresas em 2015 e outras quatro ao longo de 2016
Rede quer comprar mais duas empresas em 2015 e outras quatro ao longo de 2016
Felipe Turlao
3 de junho de 2015 - 10h16
A perspectiva de PIB negativo da economia brasileira em 2015 não deverá ser barreira para a Dentsu Aegis Network expandir sua atuação no País por meio de uma série de aquisições que serão promovidas nos próximos dois anos.
Atualmente com dez empresas, incluindo as operações de publicidade NBS, Dentsu e McGarryBowen, além das digitais Isobar e Lov, a rede liderada no Brasil por Abel Reis quer comprar mais duas empresas em 2015 e outras quatro ao longo de 2016.
Os alvos da Dentsu Aegis vão desde negócios de publicidade de porte menor até agências especializadas nas áreas de relações públicas, dados, analytics e conteúdo.
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram feitas com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos