Depois de 20 anos, Carlinhos Brown volta a ser embaixador da Amanco Wavin
Cantor repagina assinatura sonora que criou para a marca em 2006 e apresenta novo jingle em campanha criada pela Suba
Depois de 20 anos, Carlinhos Brown volta a ser embaixador da Amanco Wavin
BuscarDepois de 20 anos, Carlinhos Brown volta a ser embaixador da Amanco Wavin
BuscarCantor repagina assinatura sonora que criou para a marca em 2006 e apresenta novo jingle em campanha criada pela Suba
Meio & Mensagem
14 de abril de 2025 - 15h53
Making of da campanha da Amanco Wavin com Carlinhos Borwn: paralelos entre shows e reformas (Crédito: Divulgação)
Depois de 19 anos, Carlinhos Brown retorna como embaixador da Amanco Wavin nessa que é a maior campanha da marca em 2025.
Nesta retomada de parceria, o artista repagina a assinatura musical que criou para a empresa em 2006, além de produzir o novo jingle, apresentado no comercial criado pela Suba.
“Faz Acontecer” tem a intenção de despertar a lembrança da campanha original com Brown, e, ao mesmo tempo, reforçar a conexão da Amanco Wavin com a cultura nacional.
No filme manifesto, o cantor fala que aprendeu que, na música, ninguém faz nada sozinho – traçando um paralelo com a realização de obras e reformas, que exigem a colaboração de muitas pessoas. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988
Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas
Sadoun: percepção negativa das holdings é culpa da indústria, não das tarifas
Chairman do Publicis Groupe, acredita que mau desempenho de concorrentes, como o WPP, tem influenciado percepção de analistas em relação à indústria