Dez mantém lastro familiar em acidente
Campanha desenvolvida para o Detran RS busca conscientizar população
Campanha desenvolvida para o Detran RS busca conscientizar população
Nathalie Ursini
23 de setembro de 2014 - 9h50
Sem utilizar fotos ou imagens chocantes de acidentes de trânsito, a Dez Comunicação cria campanha para o Detran do Rio Grande do Sul com objetivo de chamar a atenção da população quanto à responsabilidade e a culpa de quem causa o transtorno.
As peças mostram a grafia de um nome destruída por um carro, enquanto o sobrenome continua em pé, representando o lastro familiar. A frase “A maior vítima de um acidente é quem fica. Pense na sua família e repense suas atitudes no trânsito” complementa cada anúncio. A ideia é mostrar que a dor maior é de quem fica.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?