Assinar

Dez mantém lastro familiar em acidente

Buscar

Dez mantém lastro familiar em acidente

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dez mantém lastro familiar em acidente

Campanha desenvolvida para o Detran RS busca conscientizar população


23 de setembro de 2014 - 9h50

Sem utilizar fotos ou imagens chocantes de acidentes de trânsito, a Dez Comunicação cria campanha para o Detran do Rio Grande do Sul com objetivo de chamar a atenção da população quanto à responsabilidade e a culpa de quem causa o transtorno.

As peças mostram a grafia de um nome destruída por um carro, enquanto o sobrenome continua em pé, representando o lastro familiar. A frase “A maior vítima de um acidente é quem fica. Pense na sua família e repense suas atitudes no trânsito” complementa cada anúncio. A ideia é mostrar que a dor maior é de quem fica. 

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?