Assinar

Dia dos Gatos: marcas celebram a data com ações e campanhas

Buscar

Dia dos Gatos: marcas celebram a data com ações e campanhas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dia dos Gatos: marcas celebram a data com ações e campanhas

Golden e Petlove querem destacar a celebração aos felinos, neste 17 de fevereiro, com ações que exaltam a convivência com os animais


17 de fevereiro de 2025 - 12h16

Dia dos Gatos: Marcas lançam ações e campanhas para celebrar data: (Créditos: ShadowArt2/Shutterstock)

Dia dos Gatos: Marcas lançam ações e campanhas para celebrar data: (Créditos: ShadowArt2/Shutterstock)

O dia 17 de fevereiro foi escolhido como a data oficial para celebrar os felinos: o Dia dos Gatos. Esta data, que homenageia a companhia, o charme e a independência dos gatos, tem ganhado cada vez mais destaque, com marcas e empresas lançando campanhas e ações voltadas para os amantes desses animais.

Celebrando o Dia dos Gatos

Lembrando de situações inusitadas, a campanha de GoldeN, criada pela Euphoria Creative, tem como assinatura “Quem tem gato entende, GoldeN também” e mostra os animais em anúncios de outras marcas.

A campanha tem mensagens como: “Seu sofá, seu computador e agora, esse anúncio. Eles dominam tudo”, “Sua roupa tem pelo, e esse anúncio também”, “Eles estão por toda parte, não importa o anúncio” e “Eles não ligam de invadir a sua tela, imagina esse anúncio”.

A ação é uma união de GoldeN com JCDecaux, Estácio, Wellhub e Ticket, que cederam os seus espaços para a “invasão”. A JCDecaux vai veicular a ação em mais de 300 relógios de rua de São Paulo, localizados em pontos estratégicos da cidade, e também nas redes sociais.

(Crédito: Divulgação)

Já a PetLove trouxe um novo conceito, o Catcore, inspirada no lifestyle de quem divide a casa e o guarda-roupa com os felinos. A nova moda abraça o que antes era um incômodo: os pelos de gatos nas roupas.

A ideia é que todos os tutores possam aderir a essa trend e usar suas roupas com essas marquinhas características do amor único que compartilham com seus pets – e possam se sentir bem e confortáveis com isso.

Para lançar essa nova trend global, a campanha contará com um conteúdo especial que mostra a evolução da moda ao longo dos tempos. Conforme os looks se transformam, um detalhe permanece: os pelos de gatos. O conteúdo será amplificado nas redes sociais por influenciadores e embaixadores da marca.

Nas lojas físicas, a partir do dia 15 de fevereiro, em São Paulo, os gateiros que passarem pelo local serão desafiados a passar pelo Pelômetro, um dispositivo que comprova a presença dos pelos na roupa. Aqueles que forem “aprovados” na mais nova tendência da moda receberão um pacote de True Creamy para o seu gatinho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians

    Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians

    Marca de limpadores promove ação, junto à Band, nas redes sociais, para amenizar a tradicional emoção do apresentador em cena

  • Whatsapp agora permite adicionar música ao status

    Whatsapp agora permite adicionar música ao status

    O novo recurso disponibiliza um catálogo de músicas, que deverá chegar aos usuários nas próximas semanas