Diageo britanica abolira conceito de agencia lider
Briefing para cada campanha será entregue aos auotores das melhores ideias, independente da disciplina
Diageo britanica abolira conceito de agencia lider
BuscarDiageo britanica abolira conceito de agencia lider
BuscarBriefing para cada campanha será entregue aos auotores das melhores ideias, independente da disciplina
Jonas Furtado
8 de abril de 2011 - 8h17
A Diageo tem preparado uma mudança significativa na maneira de trabalhar com suas agências. Em seminários internos organizados recentemente pela operação britânica da companhia, a gigante das bebidas alcoólicas revelou seus planos de abolir o conceito de "agência líder" para suas demandas.
Pelo novo sistema, a agência com a melhor ideia para cada campanha passará a ser responsável pelo briefing da mesma, independente da disciplina para a qual foram contratadas. A Diageo tem em seu portfólio marcas consagradas, como a família de uísque Johnnie Walker, a vodca Smirnoff e a cerveja Guinness. Oficialmente, a empresa não confirma as informações, que foram publicadas pela imprensa especializada inglesa. Em 2010, a Diageo registrou um crescimento global de 2%.
Compartilhe
Veja também
O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá