Discovery realiza prêmio de criatividade
Profissionais do mercado escolheram três projetos que venceram pelo uso de inovação
Profissionais do mercado escolheram três projetos que venceram pelo uso de inovação
Meio & Mensagem
5 de maio de 2011 - 9h15
A Discovery Networks realizou esta semana a primeira edição do Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação. Os projetos vencedores são: "Experiência Discovery – Fiat Mio" (AgênciaClick Isobar), "Educação Financeira para Crianças – Santander" (Talent) e "Viagem Segura – Peugeot Partner" (Loducca).
A premiação tem a intenção de evidenciar ações que façam o uso inovador e diferenciado de diversas plataformas em que a Discovery Networks está presente. Ao todo 10 cases foram escolhidos por profissionais da companhia e em seguida levados a júri composto por profissionais do mercado.
A entrega do prêmio será realizada durante um jantar de premiação da Irlanda no dia 12 de maio, e os vencedores receberão uma viagem ao Festival of Media Awards, que será realizado de 8 a 10 de maio, em Montreux, na Suíça.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano