Assinar

Discovery realiza prêmio de criatividade

Buscar

Discovery realiza prêmio de criatividade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Discovery realiza prêmio de criatividade

Profissionais do mercado escolheram três projetos que venceram pelo uso de inovação


5 de maio de 2011 - 9h15

A Discovery Networks realizou esta semana a primeira edição do Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação. Os projetos vencedores são: "Experiência Discovery – Fiat Mio" (AgênciaClick Isobar), "Educação Financeira para Crianças – Santander" (Talent) e "Viagem Segura – Peugeot Partner" (Loducca).

A premiação tem a intenção de evidenciar ações que façam o uso inovador e diferenciado de diversas plataformas em que a Discovery Networks está presente. Ao todo 10 cases foram escolhidos por profissionais da companhia e em seguida levados a júri composto por profissionais do mercado.

A entrega do prêmio será realizada durante um jantar de premiação da Irlanda no dia 12 de maio, e os vencedores receberão uma viagem ao Festival of Media Awards, que será realizado de 8 a 10 de maio, em Montreux, na Suíça.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias

  • Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024

    Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024

    Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano