Disputa de Kuat conquista YouTube
Confira as campanhas mais assistidas em novembro segundo o ranking mensal YouTube Ads Leaderboard
Confira as campanhas mais assistidas em novembro segundo o ranking mensal YouTube Ads Leaderboard
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2015 - 4h46
O vídeo que divulga o Zuei Vlw Flw Awards 2015, concurso para youtubers promovido pela Kuat, ocupou o topo do YouTube Ads Leaderboard como a campanha mais visualizada na plataforma em novembro. Já o filme que analisa os candidatos ao prêmio conquistou a sexta posição no ranking.
O filme sobre o garoto que sonha em encontrar o Papai Noel, criado pela J. Walter Thompson, foi a vice-campeã de views no último mês. O ranking é publicado mensalmente em parceria com o Meio & Mensagem e inclui campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um m algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).
Veja a lista completa:
1. Zuei Vlw Flw Awards 2015, Guaraná Kuat
2. “Uma Ponte Para Noel – Conto”, da JWT para Coca-Cola Brasil
3. Maquiadora Vanessa Rozan ensina a fazer o #efeitoUau nas sobrancelhas, da Maybelline para Ampfy
4. #ResolviMudar Desafio cumprido da Rachel Apollonio, da Grey para Wella
5. “EDEKA Weihnachtsclip – #heimkommen”, da Jung v. Marr para Edeka
6. Julio Cocielo analisa os candidatos – Zuei Vlw Flw Awards 2015, Guaraná Kuat
7. Emirates: #HelloJetman, Emirates
8. John Lewis Christmas Advert 2015 – #ManOnTheMoon, da Adam & Eve para John Lewis
9. LEO Privacy Guard 3.0-All Secrets All Safe, da App Master Fun
10. DJI – Phantom X Concept, da DJI Innovations
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo