DM9 coloca estrela para divulgar novo cliente
Na primeira campanha para Mercedes Benz, agência promove nova linha de caminhões
DM9 coloca estrela para divulgar novo cliente
BuscarDM9 coloca estrela para divulgar novo cliente
BuscarNa primeira campanha para Mercedes Benz, agência promove nova linha de caminhões
Felipe Turlao
13 de junho de 2012 - 10h03
A Mercedes-Benz lançou uma campanha para promover sua nova linha de caminhões, marcando a estreia da DM9DDB no atendimento. O slogan será “Para quem tem estrela”, que visa posicionar a marca ao lado de quem sonha e realiza. Para completar a estratégia de comunicação, a Mercedes-Benz patrocina as transmissões da Eurocopa pela TV Bandeirantes, que tiveram início na sexta-feira, 8 de junho.
Compartilhe
Veja também
Daryl Lee: “Estamos no negócio, não no culto à criatividade”
CEO do McCann Worldgroup comenta sobre a fusão do Omnicom e IPG, opina sobre uso da IA na criatividade e discorre sobre práticas de DE&I na empresa, entre outros
Tag Americas terá operação na Colômbia
Depois de México e Brasil, a operação deverá atender demandas locais com produção criativa e, posteriormente, demais serviços em produção