DM9 conquista conta integrada do iFood
Agência comandada por Pipo Calazans passa a ser responsável pela comunicação do app, que anteriormente era atendido pela Suno
Agência comandada por Pipo Calazans passa a ser responsável pela comunicação do app, que anteriormente era atendido pela Suno
Meio & Mensagem
28 de abril de 2023 - 9h09
(Crédito: Divulgação)
A DM9 vai cuidar da comunicação integrada do iFood, com foco nos públicos B2C e B2B do app de delivery. Segundo a agência, o escopo passará pela criação e estratégia de todos os pontos da jornada, com foco na cultura popular e no crescimento.
Nos últimos anos, a verba de comunicação do iFood estava com a Suno United Creators. Recentemente, a agência também deixou de atender ao Santander, que migrou a conta para a BETC Havas.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve