Assinar

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Buscar

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Rede de fast food, antes atendida pela VML, promoveu concorrência e elegeu a agência para fortalecer suas estratégias digitais e aumentar tráfego em lojas físicas e online


20 de agosto de 2024 - 11h04

DM9 é a nova agência do KFC (Crédito: Divulgação)

Depois de um processo de concorrência de mais de dois meses, a DM9 conquistou a conta full service do KFC Brasil e, portanto, assume as estratégias e campanhas da rede de fast food, que faz parte do Grupo International Meal Company (IMC).

Anteriormente, a verba de comunicação do clientes estava na VML, que participou da disputa pela conta ao lado das agências Suno e DPZ.

Nesta nova fase, o KFC pretende potencializar estratégias digitais para aumentar tráfego em lojas físicas e online.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann