Assinar

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Buscar

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Rede de fast food, antes atendida pela VML, promoveu concorrência e elegeu a agência para fortalecer suas estratégias digitais e aumentar tráfego em lojas físicas e online


20 de agosto de 2024 - 11h04

DM9 é a nova agência do KFC (Crédito: Divulgação)

Depois de um processo de concorrência de mais de dois meses, a DM9 conquistou a conta full service do KFC Brasil e, portanto, assume as estratégias e campanhas da rede de fast food, que faz parte do Grupo International Meal Company (IMC).

Anteriormente, a verba de comunicação do clientes estava na VML, que participou da disputa pela conta ao lado das agências Suno e DPZ.

Nesta nova fase, o KFC pretende potencializar estratégias digitais para aumentar tráfego em lojas físicas e online.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG