DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality
DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
BuscarDM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
BuscarAgência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 12h11
(Crédito: Divulgação)
A plataforma de vídeos curtos Kwai escolheu a DM9 para ser a agência responsável por suas estratégias de comunicação no BBB 25, cuja estreia acontece na próxima segunda-feira, 13, na Globo.
Este será o segundo ano em que o Kwai participa do reality show. No ano passado, a plataforma promoveu ações de merchandising em festas e em outros momentos junto aos participantes.
Em 2025, o Kwai ampliou os investimentos no BBB e adquiriu uma das principais cotas de patrocínio do reality. A atração estreia já com a garantia de 21 marcas, entre os patrocinadores e cotistas de segmentos.
Ao longo de toda a edição deste ano, caberá a DM9 o desenvolvimento das ativações para o Kwai no BBB, bem como a criação das campanhas que serão exibidas na TV e nas demais plataformas digitais da Globo. A agência também fará o gerenciamento e análise dos dados referentes à repercussão do programa.
Além do Kwai, a DM9 também ficará responsável, durante o BBB, pelas ações das marcas iFood, Rexona e MRV.
Compartilhe
Veja também
Grupo chinês investe R$1 bilhão nos serviços da 99 e anuncia retorno do 99Food no Brasil
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível