DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality
DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
BuscarDM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
BuscarAgência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 12h11
A plataforma de vídeos curtos Kwai escolheu a DM9 para ser a agência responsável por suas estratégias de comunicação no BBB 25, cuja estreia acontece na próxima segunda-feira, 13, na Globo.
Este será o segundo ano em que o Kwai participa do reality show. No ano passado, a plataforma promoveu ações de merchandising em festas e em outros momentos junto aos participantes.
Em 2025, o Kwai ampliou os investimentos no BBB e adquiriu uma das principais cotas de patrocínio do reality. A atração estreia já com a garantia de 21 marcas, entre os patrocinadores e cotistas de segmentos.
Ao longo de toda a edição deste ano, caberá a DM9 o desenvolvimento das ativações para o Kwai no BBB, bem como a criação das campanhas que serão exibidas na TV e nas demais plataformas digitais da Globo. A agência também fará o gerenciamento e análise dos dados referentes à repercussão do programa.
Além do Kwai, a DM9 também ficará responsável, durante o BBB, pelas ações das marcas iFood, Rexona e MRV.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 15 Clio Music Awards
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú
WPP determina trabalho presencial de 4 dias por semana
Em comunicado enviado aos funcionário, Mark Read, CEO do grupo, comunicou que nova regra passa a valer a partir de abril