DM9 entra para o time da Fiat
Após concorrência, agência vai participar do lançamento do Toro, no início de 2016
Após concorrência, agência vai participar do lançamento do Toro, no início de 2016
Alexandre Zaghi Lemos
14 de dezembro de 2015 - 10h01
A Fiat encerrou concorrência para selecionar o time de agências que fará o lançamento na América Latina do seu novo modelo Toro. Além de Leo Burnett Tailor Made, Isobar e da norte-americana The Richards Group, todas já parceiras do anunciante, a grande novidade é a inclusão no time da DM9DDB.
O Fiat Toro chega ao mercado no início do ano para concorrer no segmento de Sport Utility Pick-up (SUP). Essa concorrência inaugura na Fiat um novo modelo, mais fragmentado, de relacionamento com agências.
A Leo Burnett Tailor Made e a The Richards Group já atuaram em 2015 na campanha de Jeep.
Além das suas parceiras principais no Brasil – Leo Burnett (há 18 anos com a conta) e Isobar (há 13 anos) –, outras serão ouvidas, especialmente para lançamento de novos produtos. Assim, há chance tanto para agências que já atendem a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) aumentarem sua fatia, como o caso da Pereira & O’Dell (há três anos com as mídias sociais de Fiat), como para a entrada de novas parceiras, como a DM9 acaba de conseguir.
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