DM9DDB anuncia digital do McDonald´s
Agência, que já era responsável pelas mídias sociais da marca, expande o atendimento
Agência, que já era responsável pelas mídias sociais da marca, expande o atendimento
Meio & Mensagem
25 de julho de 2014 - 3h04
A DM9DDB anuncia a conquista da conta digital do McDonald´s no Brasil. A novidade representa uma extensão do atendimento ao cliente já que, desde 2012, ela é responsável pelas mídias sociais da marca. Responsável por administrar as páginas de Facebook, Twitter e Instagram, a agência passa a responder pelo planejamento, criação e compra de mídia em todos os ambientes digitais. O trabalho começa a partir de janeiro de 2015. A Taterka é a responsável pela publicidade offline do cliente.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público