Assinar

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Buscar

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores


19 de abril de 2014 - 2h30

Com o mote "Mostre o seu lado coelho", a campanha da Chocolates Brasil Cacau para a páscoa 2014 foi criada pela agência DM9DDB e teve um investimento de cerca de R$ 6 milhões.

No filme, que estreia amanhã, além de mostrar as novidades da marca para a data, diversas pessoas demonstram seu lado coelho com orelhinhas e bigodinhos pintado no rosto. Segundo a Chocolates Brasil Cacau, a idéia é mostrar que a Páscoa é a época do ano em que todo mundo mostra seu lado coelho e todo coelho precisa saber que os ovos mais incríveis estão nas lojas da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades