Assinar

Domino’s dá pizza para quem tomou 2ª dose da vacina

Buscar

Domino’s dá pizza para quem tomou 2ª dose da vacina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Domino’s dá pizza para quem tomou 2ª dose da vacina

Ação criada pela Aktuellmix pretende incentivar a imunização completa da população


21 de julho de 2021 - 16h37

Quando a expressão “tudo vai acabar em pizza” entra em cena, geralmente o contexto é pejorativo. Esse, no entretanto, não é o caso da mais recente ação criada pela Aktuellmix para a Domino’s. Já que milhões de brasileiros não retornaram aos pontos de saúde para completar seu processo de imunização contra a Covid-19, a marca vai incentivar a vacinação e oferecer pizza de graça para todo mundo que já tomou a segunda dose.

A ação começou no último dia 19 de julho. A partir de agora, toda segunda-feira, até o final de 2021, a segunda pizza sai de graça para quem já tomou a segunda vacina. A promoção é válida para pedidos feitos por Whatsapp. Para participar, o consumidor precisa chamar o Dom, assistente virtual da Domino’s, pelo app de mensagens, e enviar o emoji de seringa. O Dom vai pedir uma comprovação e é só o cliente enviar uma foto do momento de vacina ou uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza.

A oferta é válida para a pizza de menor valor e o consumidor pode fazer o pedido da promoção quantas vezes quiser. A oferta também é válida para as pessoas que completaram a sua imunização com as vacinas de dose única, como no caso da Janssen. “É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte”, explica Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

A campanha circula em todas as plataformas digitais da marca.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo

    Carol Barcellos lança agência de marketing esportivo

    Recém-anunciada como apresentadora da CNBC, jornalista inaugura a Supernova ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz

  • Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz

    Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz

    Após concorrência, Tég assume conteúdo global da Havaianas com foco em mercados internacionais, enquanto Peralta Creatives cria seu primeiro case para a Samsung