Domino´s manda manual de pizza para Subway
Provocação tem a ver com reclamação que viralizou no Twitter, nos últimos dias
Provocação tem a ver com reclamação que viralizou no Twitter, nos últimos dias
Renato Rogenski
16 de julho de 2020 - 6h00
A Domino´s resolveu entregar um manual de como fazer pizza em lojas da Subway. A provocação tem a ver com a imagem de uma “redonda” totalmente deformada que circulou nas redes sociais nos últimos dias. O post original no Twitter é a reclamação de um consumidor, que diz ter comprado a pizza de maneira online, no restaurante Subway.
A foto virou meme, apesar da marca ter pedido ter respondido o tweet, lamentando o incidente. “Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”.
A entrega do manual da Domino´s foi feita em algumas lojas no Rio de Janeiro e a ideia da ação é da GUT, agência que atende a marca. O material conta com um passo a passo orientando sobre os cuidados e segredos de como fazer um produto de qualidade, e dicas sobre como manusear a massa, o ponto ideal do forno, o tempo de aquecimento e a montagem do recheio.
“Os erros sempre vão acontecer, mas como somos especialistas nesse negócio e entregamos mais de 1 milhão de pizzas por mês, feitas com massa fresca e abertas à mão, uma a uma, nos solidarizamos com a Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo”, explica o diretor de marketing da Domino’s Pizza Brasil, Edwin Junior.
https://twitter.com/dominosbrasil/status/1283472876658733056
https://twitter.com/SubwayBrasil/status/1283064186789134337
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca